CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / BBB 23

Ex-BBB 19 Hana Khalil detona atitude de Cara de Sapato e Guimê: "invadir corpos"

Influenciadora Hana Khalil falou sobre gesto de Mc Guimê e Cara de Sapato com a mexicana Dania Mendez

CARAS Digital Publicado em 16/03/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Khalil fala sobre vexame no BBB 23 - Foto: reprodução/Instagram
Hana Khalil fala sobre vexame no BBB 23 - Foto: reprodução/Instagram

A ex-BBB 19 e influenciadora Hana Khalil soltou o verbo ao falar das atitudes de MC Guimê e Cara de Sapato com a nova integrante do BBB 23, a mexicana Dania Mendez.

"Acordar já vendo dois casos de assédio em rede nacional na mesma noite", começou, falando sobre a passada de mão do funkeiro no bumbum da latina e o beijo roubado de cara de sapato.

"Primeiro: sim, todo mundo tem vontades sexuais. Principalmente, depois de quase dois meses presos em uma casa com as mesmas pessoas. Repito, todos! Necessidades sexuais não são exclusivas de homens cis!", deixou claro.

"Justificar por 'instinto masculino' e 'vontades sexuais afloradas' é papinho! O motivo é que os homens estão culturalmente acostumados a se darem o direto de invadir corpos de acordo com a vontade deles. Mulher também sente tesão pra c*ralho", constatou.

"Por que será que elas conseguem controlar e não vemos a mesma quantidade de assédios causados por mulheres quanto vemos homens fazendo?", questionou.

"Não existe nada mais estratégico e desonesto que justificar assédios masculinos por motivos biológicos. Isso não existe! Isso foi criado pelo insuportável patriarcado para justificar atitudes de objetificação e violação do corpo das pessoas, principalmente mulheres, a seu favor", continuou a criadora de conteúdo.

"Segundo: esses movimentos são clássicos! Nos dois casos, principalmente na passada de mão na bund* [feita pelo Guimê], a gente vê movimentos super comuns em assédios no corpo das mulheres. Quando você tá falando com o cara, ele passa a mão na tua cintura e você sente ele descendo a mão até a sua lombar, indo meio 'boba' até a bund* sem você perceber!", exemplificou.

"Terceiro: Se os caras fossem pretos ou se fosse uma mulher fazendo isso, a gente já sabe a proporção que isso estaria tendo, bizarro. Isso aí é fato. Em que planeta os caras vivem? Sinceramente? Qual o tipo de pensamento que passa na cabeça de um homem velho desse, bonito, tendo tantas formas de abordar a moça para criar uma situação? 'Vou entrar em um cobertor e prender ela ali, tentar conseguir um beijo'", concluiu.

Veja: