A suposta vítima de Vanderson não teria sido encontrada pela justiça
Após ser retirado da casa do Big Brother Brasil 19 por causa de acusações de assédio e importunação sexual, o ex-participante Vanderson pode ter um dos casos arquivados pela justiça.
Isso aconteceu porque a vítima não foi encontrada. "A menina que o acusa de importunação sumiu. A Justiça está procurando por ela para marcar a primeira audiência sobre o caso, mas a denunciante não é encontrada", disse o advogado Renato Lopes ao Diário de Pernambuco.
O profissional, que representa o ex-BBB, ainda explicou o que deve ser feito. "Para dar andamento no caso, é preciso que ela esteja presente na audiência. Vanderson está disposto, mas ela sumiu. No nosso entender, ela já conseguiu o que queria, que era retirar ele do programa. Agora, se vai demorar a aparecer ou não, pouco importa pra ela", declarou.
A investigação está sendo feita em Rio Branco, no Acre. Segundo o advogado, se a garota não aparecer eles pedirão o arquivamento do caso. Enquanto isso, a outra denúncia de agressão física continua na Delegacia da Mulher (DEAM).
"Vamos ter a audiência na semana que vem para tratar sobre a medida protetiva. A ex-namorada pediu que ele não chegue perto dela, não entre em contato e não mantenha relação com os amigos em comum. Da nossa parte, é um favor que a justiça faz com a gente acatando essa decisão", disse o advogado para o jornal.