CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Vish!

BBB24: Após perder estalecas, Alane se preocupa com o Sincerão

Depois de levar punição, Alane diz que não vai ter argumentos para rebater a adversária na dinâmica desta segunda-feira, 1

Alane - Foto: Reprodução / Globo
Alane - Foto: Reprodução / Globo

A segunda-feira começou com tudo para Alane, que perdeu 100 estalecas nesta manhã, deste dia primeiro. Chateada com a situação, a bailarina conversa com Beatriz na cozinha da Xepa e revela estar preocupada com o Sincerão desta noite. 

“Pitel vai falar isso no Sincerão hoje”, dispara Alane sobre a rival. Beatriz, então, pergunta: “O que?” E, a sister diz: “Eu perdi 100 estalecas só agora de manhã”, responde a bailarina. “Manda se lascar”, opina a vendedora do Brás. Em seguida, a paraense acrescenta: “Ela vai falar isso no Sincerão e eu não vou ter argumentos”.

Não, Alane. Você não sabia. Você pegou essa daí e não aconteceu nada”, continua a paulista. “Eu não posso ficar falando: 'eu não sabia, eu não sabia. Porque é justamente isso que ela diz que eu faço'”.

As duas continuam conversando e a bailarina conclui: “Que Sincerão b**** que eu vou fazer: 'Aé, eu errei e amanhã eu saio linda, com a minha mala verde aqui'”.Você não vai sair, Alane. Para com isso”, finaliza Beatriz.

Alane se desespera ao perder estalecas 

Ao perder as estalecas, Alane precisou ser consolada por seus aliados. A bailarina perdeu 50 estalecas no momento em que seguiu para a área externa da casa na tentativa de colher algumas flores para entregar aos aliados.

Enquanto caminhava até o canteiro, ela declarou em voz alta: "Produção, se não puder eu vou entender". No entanto, ao encostar nas flores, Alane foi alertada através das telas do confinamento que não poderia realizar a ação.

Na sequência, a sister retornou para a cozinha da Xepa e começou a chorar. "Eu não sabia que não podia. Falei 'produção, se não puder eu vou entender'", disse ela. Beatriz e Davi, que estavam preparando o almoço, foram consolar a colega de confinamento, que estava aos prantos.