Cantora Aline Wirley muda de opinião e fala bem de sister durante Big Brother Brasil 23
Nesta quarta-feira, 22, os espectadores do Big Brother Brasil 23 puderam ver uma conversa emocionante entre a cantora e ex-Rouge Aline Wirley e a cantora de pagode Marvvila. No bate-papo, Aline confessou que mudou de opinião sobre a colega de confinamento.
Antes, Aline havia demonstrado desconfiança em relação à cantora de pagode, mas mudou de opinião, até elogiando a personalidade de Marvvila. Enquanto estavam na área externa da casa mais vigiada do país, a ex-Rouge revelou que tinha a perspectiva de que a pagodeira era uma figurante na defensiva, mas teve uma mudança de visão depois de conversar com a psicóloga Sarah Aline, que afirmou que a canastra a via como protagonista.
“Você é maravilhosa, é divino ver você dançando. Tem carisma, seu coração é gigante! Isso é muito foda e eu te admiro. Não deixe ninguém te rotular a nada, porque você é brilhante!", disse Aline, bastante emocionada. As palavras da famosa levantaram a moral de Marvvila, que também não segurou a emoção e agradeceu a sinceridade da colega.
Aline está conversando com Marvvila sobre a plaquinha de “figurante” no jogo da discórdia. Aline falou que, por estar em um quarto diferente de Marvvila não conseguia enxergar muitas coisas e por isso via como figurante, assim como Marvvila pode ter visto ela também. pic.twitter.com/WW8uqfEkRg
— Aline Wirley 🐛 (@AlineWirley) March 22, 2023
Enquanto isso, na Casa do Reencontro, Tina confrontou Cristian em relação às atitudes que o brother tinha quando ainda estava no jogo. "Tem um vídeo de vocês no quarto olhando o corpo das mulheres, que é do meu quarto, isso foi uma coisa, assim, completamente ofensiva. Mas teve uma situação bem particular, que repercutiu muito lá fora e me machucou muito. Foi quando vocês deram risada, durante a festa, quando a Key diz: 'Alguém quer beijar' e vocês, tipo, 'a Tina, não sei o que'”, relembrou a sister.