CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

BBB21: Sozinho, Caio desabafa sobre Sarah: ''Não manda em mim e nem no meu jogo''

Caio faz desabafo sobre as atitudes de Sarah e depois conversa com João Luiz

CARAS Digital Publicado em 10/03/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sozinho, Caio desabafa sobre Sarah - Divulgação/TV Globo
BBB21: Sozinho, Caio desabafa sobre Sarah - Divulgação/TV Globo

Nesta quarta-feira, 10, Caio aproveitou um tempo sozinho na área externa para refletir sobre o jogo.

O brother, que está bem aliado com Sarah, Gilberto e Rodolffo, fez um desabafo sobre a sister.

"Não vou votar em quem eu não quiser votar, não sei, não gosto desses trem desses jogo desse jeito. 'Vamos votar em fulano', estou começando a ficar com preguiça disso. Sarah não manda em mim e nem no meu jogo não", disparou.

Pouco depois, o fazendeiro recebeu a companhia de João Luiz e os dois comentaram sobre o jogo.

Caio falou sobre uma história que aconteceu entre Juliette e Lumena, e revelou que ficou bem chateado com a advogada. Ele então explicou a "fofoca" que Gil lhe contou na última terça-feira, 9.

Na ocasião, Gil disse que a paraibana ficou provocando Lumena durante uma discussão na casa. "Ela falou lá pro Gil que ia mostrar quem era o opressor e o oprimido".

O professor então confirmou a trama: "Ela sentou de propósito, para a Lumena ficar lá falando. Nesse momento o Gil falou assim 'agacha porque ela agachou'".

Em seguida, a conversa muda para Sarah e Caio desabafa: "Tem coisas que eu não... Ela pode ter passado, ter sentido isso, eu respeito, mas eu comprar isso aí para mim".

João decide aconselhar o brother: "Não é porque a gente é amigo e gosta que tem concordar com tudo. Tem um monte de coisa que eu não concordo com a Camilla. Aposto que tem um monte de coisa que você e o Rodolffo não pensam igual".

E Caio concorda: "Eu e ele já estamos tendo um monte de diferença no jogo", conclui.