CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Falsidade aqui não!

BBB21: Ao analisar o queridômetro, Sarah dispara: ''Não gosto de quem se faz de sonso''

Sarah critica postura de certos participantes ao analisar o queridômetro do dia

CARAS Digital Publicado em 02/03/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah critica postura de certos participantes ao analisar o queridômetro do dia - Reprodução/Tv Globo
Sarah critica postura de certos participantes ao analisar o queridômetro do dia - Reprodução/Tv Globo

Com a Sarah não se brinca!

Na manhã desta terça-feira, 2, Gilberto entrou no quarto cordel para conversar com Juliette e Sarah sobre o queridômetro do dia. ''Vocês viram? Ganhei cem por cento dos corações”,disse o brother.

Desconfiada, a loira opinou sobre a situação. ''O que eu posso falar? A pessoa sempre fala o que você quer ouvir. Para mim isso não é nada a ver. Como você está chateado com uma pessoa e vai lá e distribui corações?'', apontou ela. ''Não conversa uma coisa com a outra. Sabe quando comecei a pensar isso da pessoa? No dia que falou besteira para o Lucas (Lucas Penteado) e depois veio: 'Não, desculpa''', completou.

Juliette interrompeu a sister, afirmando que em queridômetros anteriores, já deu distribuiu corações pela casa. ''Estou falando do pós-Jogo da Discórdia, que rolou um monte de treta'', esclareceu Sarah.

''A única pessoa que estou completamente certa do que acho é o Projota. A outra lá estou na dúvida ainda. Foi no dia do negócio do Lucas que me acendeu um negocinho aqui. A pessoa fala com maldade e depois vem: ‘Não falei com maldade’. Eu vi, ninguém me contou. Inclusive foi em rede nacional porque na hora que entrega o monstro todo mundo vê. Com voz ruim, sacou?”,acrescentou ela.  Gilberto relembrou a ocasião abordada: “Sarah me falou na hora. Eu ouvi uma voz de mal”.

''Não gosto de quem se faz de sonso. Não gosto de quem se faz de santo'', finalizou a consultora de marketing.