Irmão de Daniel vem a público explicar condição do brother para justificar constantes infrações dentro do reality
Tomás Lenhardt, irmão de Daniel, revelou que o confinado é portador de TDAH: transtorno de déficit de atenção com hiperatividade. As informações são do portal Uol.
O vendedor veio a público para falar sobre a condição psicológica após a onda de críticas que o brother vem sofrendo nas redes sociais por diversas infrações.
“Com certeza [os erros de Daniel] tem relação [com o TDAH], pois vemos claramente que ele fica muito mal quando acontece isso, mesmo ele não querendo que aconteça. Ele pede desculpas, diz que vai se esforçar ao máximo para não acontecer e, por mais que diminua, às vezes acontece, é inevitável”, declarou.
Segundo ele, o modelo começou a apresentar os sintomas ainda na adolescência. “A família recebia reclamações da escola. Então percebemos que poderia ser algo relacionado a isso. O TDAH inclui repetição de erros cometidos por descuidos, ser distraído por estímulos externos”, explicou.
“Daniel vai ficar muito chateado e bravo comigo por expor isso, já que ele pediu sigilo a toda família até por sofrer bullying com isso. Porém, chegou ao ponto crítico de pessoas, na internet, quererem agredi-lo e até que ele seja executado. A situação saiu do controle”, desabafou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
BBB20: PRIOR SE EXALTA COM DANIEL E PERDE ESTALECAS DE PROPÓSITO!