Após o resultado do 11º paredão, Yasmin conversou com outros brothers sobre o possível favoritismo de Davi no jogo do BBB 24
A eliminação de Michel na noite de terça-feira, 5, balançou bastante os brothers do BBB 24, da Globo. Após a saída do professor de geografia, que deixou o jogo com 70,33% dos votos, Yasmin Brunet, Leidy Elin e Lucas Henrique refletiram sobre o resultado do 11º paredão.
Reunidos na área externa da casa mais vigiada do país, o trio analisou as palavras usadas por Tadeu Schmidt durante o discurso. Yasmin, então, opinou sobre a permanência de Davi: "Eu, de fato acho, desculpa, que ele sim é um dos favoritos. Eu acho, infelizmente eu acho", lamentou a sister.
Na sequência, Lucas Henrique, que concordou com o ponto de vista da modelo, refletiu sobre os paredões anteriores em que Davi também fez parte. "Desde o último Paredão onde o Marcus saiu com ele eu já sabia disso", declarou o brother.
"Não tinha porque o Marcus sair, eu também acho. E quem está na volta dele vai pegar a aba dele se ele tiver favoritismo lá fora, não adianta", disse Leidy Elin, concordando com a fala dos colegas de confinamento.
A sister, então, seguiu falando sobre o assunto: "Eu adoro a Cunhã [Isabelle], mas ele quer chamar os outros de planta, o que a Cunhã faz na casa?", observou Leidy. "Nada", respondeu Lucas Henrique. "E ela não saiu. Por quê? É a melhor amiga do Davi, é isso", concluiu a carioca.
Leidy: "Eu adoro a Cunhã... mas ele [Davi] quer chamar os outros de planta, e o que a Cunhã faz na casa?"
— Big Brother Brasil (@bbb) March 6, 2024
Lucas: "Nada"
Leidy: "E ela não saiu. Por que? É a melhor amiga do Davi" #BBB24#RedeBBBpic.twitter.com/8QlEoWqeKb
Momentos depois, Yasmin também conversou com Giovanna Pitel sobre o resultado do 11º paredão. Reunidas na sala, as duas questionaram se estariam perdendo tempo por ainda continuarem no jogo.
"Para mim, o que é difícil aqui é saber até que ponto vale, sabe? Exemplo, se realmente a dele foi a história comprada, eu estou aqui só fazendo hora?", analisou Pitel. "Dando palco para ele, dando VT para ele, perdendo tempo de vida", concordou a filha de Luiza Brunet.
Pitel, então, declarou: "E por não saber, não tenho o luxo de ir embora sem ser que o Brasil queria. Vai que eu tenho a chance ainda, mas também vai que não tenho". "Você tem muita Pitelzinho, eu que não tenho. Nunca tive, eu acho. Acho que estou perdendo tempo aqui", concluiu Yasmin Brunet.
Yasmin: "Eu acho que estou perdendo tempo aqui" #BBB24#RedeBBBpic.twitter.com/YPEUdXOkF5
— Big Brother Brasil (@bbb) March 6, 2024
Salvo do 11º paredão do BBB 24, da Globo, o brother Davi se mostrou aliviado por continuar no jogo. Durante a madrugada desta quarta-feira, 6, o jovem aproveitou o tempo livre para refletir sobre as palavras ditas por Tadeu Schmidt no discurso da berlinda, que eliminou Michel com 70,33% dos votos.
Em conversa com Isabelle, Davi disse acreditar que a disputa entre ele e o professor de geografia pode ter sido acirrada, uma vez que o apresentador do reality show avisou logo no início que Alane, a terceira emparedada da semana, estava salva. "Parece que a briga foi feia lá fora", disse o baiano.
"A gente está aqui dentro não percebe as coisas, não sabe o que está acontecendo, não sabe como está o público, o que está achando da gente aqui dentro. Mas assim, se eu fiquei é porque... Agradecer ao Brasil, porque o público gosta muito de mim", completou o brother.
Na sequência, ele comentou a reação dos adversários ao ouvirem o resultado da eliminação. Reflexivo, Davi ressaltou que os brothers torceram por sua saída do jogo. "Quatro paredões já, né? E a galera da casa realmente queria que eu saísse, estavam esperando isso", disse, por fim.