Em conversa com os brothers, Rodriguinho revelou não gostar da maneira como Wanessa Camargo está tratando outro colega dentro do BBB 24
Ao longo da madrugada desta segunda-feira, 29, Rodriguinho refletiu sobre os últimos acontecimentos dentro do BBB 24, da Globo. Após tentar amenizar uma briga entre MC Bin Laden e Isabelle, o pagodeiro falou sobre o comportamento de Wanessa Camargo em relação a outro brother da casa, sem citar nomes.
Assim, em conversa com o funkeiro e Fernanda em um dos quartos, ele iniciou: "Eu estou incomodado com esse bagulho da Wanessa, de cada um ficar olhando só o seu lado. Só o seu lado que é importante, só o que você viveu. Não gosto dessas coisas", comentou Rodriguinho.
E continuou: "O cara não veio 'atirando' em mim desde o início? Aí, quando eu falava, tem aquela coisa de conversar e: 'não, o cara é firmeza'. Só falta falar que eu estou [me] excedendo". Na sequência, o cantor mencionou o episódio em que Davi falou sobre a carreira de Yasmin Brunet.
"Aconteceu esse bagulho agora dele, que ele falou da Yasmin, que já tinha passado um tempo aliás. 'Agora, eu enxerguei o gatilho do que eu vivi. Agora, ele é ruim'", criticou Rodriguinho. O artista ainda recordou um diálogo que teve com Wanessa, onde a filha de Zezé Di Camargo falou sobre o comportamento de Davi enquanto Bin Laden e Isabelle discutiam horas antes.
"Mas essa discussão não tinha nada a ver com ele!", analisou o pagodeiro. Ao final da conversa com os brothers, ele aproveitou para deixar um conselho para Bin Laden: "A gente é [do time] Pipoca, Camarote aqui é Wanessa e Yasmin. E vamos embora. Para mim, não tem problema também. Mas não gosto desse posicionamento", concluiu Rodriguinho.
O RODRIGUINHO
— Luiz Ricardo (@excentricko) January 29, 2024
continua irritadissimo com a obsessão da Wanessa com o Davi! 👀#RedeBBB#BBB24pic.twitter.com/BHo0qpgPUE
"Não é clara a manipulação, entendeu?"
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) January 29, 2024
"Mas ele seria tão inteligente desse jeito???"
Até o Rodriguinho ta achando a Wanessa Camargo obcecada. #BBB24pic.twitter.com/HQNkzqWYGq
Líder, MC Bin Laden conversava com alguns brothers sobre as suas possibilidades de indicação para o paredão, que aconteceu na noite de domingo, 28, no Big Brother Brasil 24.
O cantor citou Davi e disse que não consegue excluir o motorista de aplicativo: "Eu sou uma pessoa aqui dentro que, se a pessoa não quiser falar comigo, ok. Agora excluir? Eu já não me sinto confortável de excluir a pessoa".
"Eu te falei o que eu acho lá dentro. Isso aí, você só tem que tomar cuidado lá fora. Aqui dentro, f*", opina Rodriguinho. O funkeiro ainda comentou sobre o número de pessoas que votam em Davi e que ele ficaria 'sozinho' se todos o excluíssem.
"Agora, você imagina: ele tem 8 votos...Se todo mundo pega para excluir o cara, o cara fica louco. Ninguém dá oportunidade de fala, ninguém dá oportunidade de consertar o erro. De se reposicionar", disse ele.
Pouco depois, sozinho na academia, Bin refletiu e voltou a falar sobre o assunto. "Pode ser quem for. Pode ser rival no jogo, mas todo mundo é ser humano. Todo mundo erra, todo mundo acerta. Todo mundo falha, ninguém é perfeito. Agora ficar excluindo os outros dentro de uma casa. Já está todo mundo isolado...", opinou.
"Está todo mundo mirando a pessoa. A pessoa sabe, vai passar por outro Paredão. Isso daí a pessoa ocasionou isso, ok, agora excluir, desculpa, gente. 'Po, está conversando'", concluiu ele.