Após cair no choro dentro do BBB 24, Nizam revelou que está se sentindo oprimido pelos brothers da casa
Após passar um dia bastante reflexivo no BBB 24, da Globo, o brother Nizam fez um sincero desabafo na tarde desta quarta-feira, 17. Em conversa com MC Bin Laden, o executivo de contas relatou que se sente oprimido.
"Estou me sentindo oprimido pela casa inteira", lamentou ele. Bin Laden, então, disse que o colega de confinamento está se sentindo assim por conta da eliminação de Lucas Pizane, ocorrida na noite da última terça-feira, 17. Nizam, inclusive, caiu no choro e precisou ser consolado ao descobrir o resultado do paredão.
"O que aconteceu entre vocês, são coisas que vocês têm que resolver e eu não sei", declarou o funkeiro. Na sequência, Nizam mencionou o episódio em que estava chorando na área externa da casa.
"Eu tô me sentindo oprimido por vocês, cara, eu passei o dia inteiro chorando lá fora sozinho… Vocês são camarotes, qualquer coisa que vocês falam sobre mim tem o dobro de peso", explicou ele para Bin Laden e Vinicius Rodrigues.
Nizam falando que a Vanessa Lopes falou de apertar o botão umas 7 vezes e que ele também pensou
— f!🦊 (@upcomenta) January 17, 2024
Ele disse que tá se sentindo oprimido por todo mundo KKKKKKK #BBB24pic.twitter.com/l0HaqqneGz
Davi tentou consolar Nizam ao longo desta quarta-feira, 17
O brother Nizam demonstrou que ficou abalado com a eliminação de Lucas Pizane do BBB 24, da Globo, e a repercussão disso dentro do jogo. Tanto que ele precisou se isolar no jardim e caiu no choro.
Com as lágrimas escorrendo pelo rosto, ele ficou em silêncio e refletindo. Logo depois, Davi apareceu e deu um abraço no colega de confinamento. "O que está acontecendo?", perguntou o rapaz. E o brother respondeu: "Sentimento ruim. É que não estou conseguindo me controlar. Não consigo explicar agora. Eu não sei, tipo, eu preciso extravasar".
Antes disso, Nizam conversou com Lucas Henrique e disse que poderia ser visto como vilão. "Não consegui nem dormir. Não é ir para o paredão que me incomoda. A casa olhou para mim, talvez, como o vilão com a saída do Pizan", afirmou.