Eliminado do BBB 24, Lucas Pizane faz desabafo sobre ex-aliado no jogo ao analisar jogada de brother com sister
O ex-brother Lucas Pizane foi o terceiro eliminado do BBB 24, da Globo, e saiu do jogo na noite de terça-feira, 16. Logo depois, ele participou do quadro Bate-Papo BBB e desabafou sobre o jogo do ex-aliado Nizam. Ele conseguiu ver quando o brother mentiu para Vanessa Lopes sobre uma declaração no BBB e o alfinetou.
“Muito bizarro, brother…É engraçado isso porque, quando a gente vê os takes prontos, a gente fala: ‘Foi exatamente isso que aconteceu”, disse ele, e completou: “Aconteceu, passou um dia, um turbilhão de informações, e o Nizam é muito convincente, né? Quando ele chega para mim e fala: ‘Você lembra que foi isso que eu falei?’. A memória nem está ligada no que foi… Até você passa a acreditar”.
Por fim, ele analisou a jogada do ex-aliado. “Foi um posicionamento que ele teve pelas costas dela e, quando foi explicar pra ela, foi uma coisa totalmente diferente. Inclusive, os comentários sobre o trampo foram feitos por mim e pelo Alegrete. Foi de fato uma mentira”, declarou.
"Muito bem. Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 23. Já vamos para a terceira eliminação. No calendário normal de BBB, hoje seria a primeira. Pensaram nisso? E se fosse a primeira, todo mundo já acharia que foi pouco tempo. Por outro lado, vocês aí dentro já se pegaram falando: 'Nossa, parece que a gente está aqui há meses'", iniciou o apresentador.
"É pouco tempo ou é muito tempo? O filósofo Sêneca, dois mil anos atrás, lá no Império Romano, dizia o seguinte sobre esse tema: ‘Não é que temos pouco tempo, mas sim que desperdiçamos muito’. Não é que temos pouco tempo. Mas sim que desperdiçamos muito. Dois mil anos atrás já se falava isso sobre a vida. Imagine se o Seneca assistisse ao BBB", continuou.
E completou: "E quando a gente fala sobre o BBB, sobre como jogar esse jogo, uma palavra que sempre surge e que todos vocês repetem: posicionamento. A importância de se posicionar é de fato inquestionável. O problema é se você acha que está se posicionando, mas não está. Na verdade, está fazendo outra coisa. Ou até se apresentou para o jogo em determinada situação, mas em outra preferiu não se envolver".
"Posicionamento não é só na hora da treta, não é só na hora do programa ao vivo. Posicionamento pode ser a qualquer momento. Sobretudo quando o destino implora que você mostre o que você pensa, defenda suas ideias. A oportunidade passou na sua frente e você não viu. E não vai ter outra chance. Porque quem deixa o BBB 24 hoje é, você. Pizane", finalizou Tadeu Schmidt.