Em conversa com Isabelle, Davi repercutiu sua decisão de desistir da disputa da Prova do Líder de Resistência no BBB 24
Após ser atendido no confessionário com fortes dores na perna, Davi comentou sobre o resultado da Prova do Líder de Resistência. O motorista de aplicativo ficou 15 horas na prova com Beatriz, mas desistiu e a vendedora foi a última a resistir.
Na noite desta sexta-feira, 08, ele repercutiu sua decisão em conversa com Isabelle. "Nós dois queríamos muito, sabe? Eu e ela. Mas eu tive que ceder porque eu vi que a gente ia ficar ali sofrendo", falou.
"Eu acho que você fez o certo. Deus vai te honrar. Você também tem seu organismo físico que você não pode suportar mais que aquilo", tranquilizou cunhã.
Em seguida, ele revelou porque decidiu desistir: "A gente ia levar a prova, 24 horas. Eu vi. Mas eu falei: velho, a gente vai ficar aqui sofrendo e não vai dar em nada. No final, vai ser eu e ela aqui. Quando acabar essas 24 horas de prova, que a gente fica aqui parado com o pé preso nesse lugar, o que vai acontecer? Fiquei pensando em muita coisa. Aí eu pensei: eu tenho que ceder". "Fui e cedi. Fui e caí", completou Davi.
O brother e Isabelle ainda especularam sobre uma imunidade ao segundo lugar da Prova do Líder. "Aí poderia vir o colarzinho, de imunidade, né", brincou ele aos risos. "Ia ser bom, seria melhor que o dinheiro", completou.
"Sim, imunidade aqui não tem preço", opinou a amazonense dando risada.