CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Atleta

BBB 23: Key Alves sofreu lesão grave no joelho; entenda problema de saúde

Integrante do time Camarote, Key Alves sofreu uma lesão grave no joelho no ano passado

por Surenã Dias
[email protected]

Publicado em 12/01/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrante do time Camarote, Key Alves é jogadora de vôlei e sofreu acidente durante jogo - Foto: Reprodução / Instagram / TV Globo
Integrante do time Camarote, Key Alves é jogadora de vôlei e sofreu acidente durante jogo - Foto: Reprodução / Instagram / TV Globo

Key Alves (23) foi confirmada como uma das integrantes do time Camarote do BBB 23. A jogadora de vôlei atualmente está focada na carreira de influenciadora digital após sofrer uma lesão grave no joelho no ano passado.

O acidente envolvendo a atleta aconteceu durante uma partida do Osasco contra o Pinheiros, na semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei. Na ocasião, Key, que joga como líbero, tentava recuperar a bola, quando acabou caindo na quadra. 

Ela rapidamente foi socorrida e saiu aos prantos do ginásio, dando indícios de uma certa gravidade no acidente. Logo em seguida, Key passou por uma ressonância magnética e foi constatado a lesão ligamentar. 

O problema também gerou um rompimento do cruzado anterior do joelho esquerdo. Por conta disso, a jogadora precisou fazer uma cirurgia na região, que demandaria de cinco a seis meses para sua recuperação total.

Na época, Key compartilhou uma postagem falando sobre o período que estava enfrentando. "Sabe quando vc tem a certeza de que Deus está cuidando de tudo? É como eu me encontro hoje", afirmou.

O QUE KEY ALVES PROMETE PARA O BIG BROTHER?

A mais nova sister diz ser uma pessoa divertida e espontânea, sempre pronta para novas amizades. Apesar de se descrever como namoradeira, ela garante que não quer ficar de casal no reality, aproveitando o programa para dançar e curtir as festas. 

Porém, ela diz que também é muito competitiva e focada. A atleta odeia perder e diz que, quando vence, não dispensa o deboche com o adversário. Apesar do lado mais debochado, ela está acostumada a morar em repúblicas, então não vê a convivência como um problema ou desafio. Nas brigas, promete não ficar em cima do muro. "Em uma treta ou vou estar separando a galera ou brigando, se for comigo. Eu nunca fico de fora, só comentando, não".