Jade Picon não gostou de ter o relacionamento citado como estratégia de jogo pelos brothers do BBB 23
Jade Picon (21) usou as redes sociais para falar dos comentários que recebeu dos brothers do BBB 23 sobre o seu romance com Paulo André (24) na edição anterior do reality.
No Quarto do Líder, Bruna Griphao (23) e Larissa (24) conversavam com outros confinados sobre os relacionamentos do programa e citaram os ex-BBBs como estratégia de jogo.
De acordo com eles, Jade e P.A só ficaram juntos após terem as informações dos participantes da Casa de Vidro sobre a torcida dos fãs.
Picon comentou o assunto: "Respira e conta até três". Além disso, ela curtiu algumas postagens dos internautas sobre a situação.
Entre as postagens, estava a seguinte opinião:"Se tem algo que me machuca e me deixa com raiva é insinuarem que 'Jadré' só rolou porque souberam que havia uma torcida pelo casal, sendo que foi acontecendo desde o primeiro dia. Eles só não foram emocionados, eles tinham química, sintonia, carinho e respeito, diferente de uns aí dessa edição", escreveu uma fã.
Ver essa foto no Instagram
Bruna Griphao refletiu sobre o alerta que recebeu de Tadeu Schmidt (48) sobre o seu relacionamento com Gabriel (24) dentro do BBB 23. Durante o vídeo do raio-x, ela pediu desculpas para a sua família e contou está tentando entender a situação.
“Bom dia, ainda não pensei muito no que eu ia falar. Estou um pouco bitolada assim. Muita informação, muita coisa aconteceu. Eu nem sei como, depois de ouvir o que o Tadeu tinha para falar, eu consegui ainda justificar meu voto. As percepções vão mudando sobre as pessoas, sobre o jogo, tipo toda hora uma coisa que a gente não percebe pode ser enorme. E estou tentando entender, estou tentando fazer sentido escutar e melhorar. Queria pedir desculpa para minha família se eu me coloquei em alguma posição... Enfim, que vocês não gostaram de me ver. É isso, agora bola pra frente, tentar ser melhor”, disse ela.