Ricardo contou para Bruna Griphao e MC Guimê que pretende conversar com Cezar após tirá-lo do VIP
Na área externa da casa do BBB 23, Bruna Griphao, MC Guimê e Ricardo conversaram sobre a escolha de mandar o líder Cezar para o Monstro e assim, tirá-lo do VIP.
Durante a conversa, o biomédico explicou para os colegas de confinamento que os dois estão há duas semanas competindo no jogo, e se o enfermeiro teve o mérito de ganha a prova de resistência que garantiu a liderança, ele também teve ao ganhar a prova do Anjo deste sábado, 18.
"O Fredão [Fred Nicácio] me chamou e perguntou como eu estava me sentindo. Aí eu falei que tô em paz. Eu não vou ficar feliz com a miséria dele, porque eu ouvi você falando que as coisas dele acabou [o VIP], mas pelo game, pelo que eu fiz pelo jogo, pela movimentação, eu tô feliz", contou ele.
Ao ouvir o amigo, Guimê concordou com a atitude dele e afirmou que não está no game para sabonetar. "O jogo tá movimentando, você movimenta o jogo e todo mundo ganha com isso, porque ninguém quer vir fazer um jogo aqui parado", analisou o cantor. "É sobre isso, você tá doido. Esse game aqui é game de coragem, não é game de ficar correndo não", completou.
Depois, Ricardo afirmou que tem um bom coração e que se tiver uma oportunidade pretende pedir desculpas para Cezar.
Na tarde deste sábado, 18, enquanto cumpria o Castigo do Monstro, Cezar conversou com Amanda e Cristian sobre a decisão de Ricardo de tirá-lo do VIP após vencer a prova do Anjo do BBB 23. Ele explicou para a médica que ficou chateado, já que na última semana ele já foi escolhido para o Castigo do Monstro, e depois conquistou a liderança após vencer a prova de resistência.
"Na semana do meu aniversário e na semana que é superimportante pra mim, porque é Carnaval. Não dormi direito (...), a única coisa que eu consegui aqui dentro, que me deixou assim feliz e grato comigo mesmo, o cara conseguiu ainda ser egoísta ao ponto de me tirar e sair", lamentou. "É muito sobre quem você é. Entendo do jogo, entendo de tudo, mas acho que é ser muito sem empatia", finalizou.
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!