Em conversa com Jessilane, Linn da Quebrada revela preocupação sobre a continuidade das meninas da casa no jogo
No camarim do BBB 22, Linn da Quebrada (31) revela desconfiança sobre a situação das sisters da casa. Em conversa com Jessilane Alves (26), a cantora lembrou da eliminação da Eslovênia Marques(25) e indagou: "Será que vai ser uma por uma?". "Tenho medo", comentou a professora.
No Paredão Falso, Lina tentou tranquilizar Jessi e imaginou uma situação hipotética: "Não vai, mulher. Confia. Se você não tem fé, já sabe, vai com a minha. Já pensou o Tadeu falar isso para mim: 'Lina, se você não tem fé, vem com a minha'".
Jessilane brinca: "'Vem caminhar, Lina.' Brincadeira, amiga. Você não vai sair. Eu acredito em você. Vai dar certo, vamos confiar. Porque se você sair, pode saber que vou sair também. Eu sinto isso".
"Às vezes, acho que você é entendida do jogo e, às vezes, acho que você não tá entendendo nada", diz a cantora.
A bióloga pede ponderação: "Vamos esperar as coisas acontecerem. Não perde as esperanças. Eu acho que você vai voltar. Mas, se você não voltar, acho que vou sair também. E não vai demorar, não. Semana que vem eu to certeza no Paredão". "Mas você não vai sair. Se você sair, não me chamo Lina", brinca Lina.
Enquete BBB: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto: Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Linn da Quebrada?
- Arthur Aguiar
- Eliezer
- Gustavo Marsengo
- Linn da Quebrada
Jessi: "Vamos pensar que vai dar certo do jeito que a gente espera que dê. Porque eu acredito em você. Acredito mais em você do que em mim mesma"
— Big Brother Brasil (@bbb) April 5, 2022
Lina: "E eu acredito mais em você do que em mim mesma"
➡ https://t.co/VptaDNNikj#RedeBBB#BBB22pic.twitter.com/JuaFGKKoDz