Na sala, Lina e Eslovênia aproveitam para tirar satisfação sobre discurso de Lucas e acabam dizendo que ele não é confiável para jogar em conjunto
Na sala de estar, Linn da Quebrada (31) e Lucas Bissoli (31) conversavam sobre o jogo, quando Eslovênia Marques chega no local e a cantora aproveita para tentar esclarecer uma conversa que teve com Eliezer (31). O brother havia contado para ela sobre o papo que teve com engenheiro antes da formação do nono paredão, em que ele contou falou que estava com o pessoal do Quarto Lollipop. Eslovênia confirmou: "Todo mundo interpretou dessa forma".
Lucas explicou: "É porque, se você me passa uma estratégia, eu falo: 'Realmente, faz sentido', mas em nenhum momento eu falei 'bora, vou votar com vocês' ou 'não voto em vocês'. Em nenhum momento eu falei isso, entendeu?"
"Se eu falo pra você: 'Eu jogo com você, agora eu vou jogar com vocês, estou junto com vocês', pra mim, isso dá a entender: 'Não vou votar em vocês'", opinou Lina.
O estudante de medicina justifica dizendo que vive semana após semana e acrescenta: "Por isso, eu tenho que falar assim: 'Não voto em você essa semana'".
A cantora diz que isso dificulta saber se podem ter um acordo com o brother e Eslo completa: "É, você não é confiável pra jogar em grupo".
Lucas finaliza: "Mas eu deixei bem explícito pra vocês, não voto em vocês".
Eslovênia dispara para Lucas: "Você não é confiável pra jogar em grupo"👀
— Big Brother Brasil (@bbb) March 24, 2022
Veja o papo! ➡ https://t.co/wXtxyxaM8h#RedeBBB#BBB22pic.twitter.com/24laqWQFB2