Em conversa com Caio e Rodolffo, a sister relembrou a discussão que teve com Gil
Pocah acordou ainda abalada nesta terça-feira, 16, após a briga feia que protagonizou com Gil depois do jogo da discórdia da última segunda-feira, 15.
Na área externa, ela conversou com Caio e Rodolffo e negou que teria ido falar com o economista na intenção de brigar.
"Eu falei com você na sala que eu não queria falar com ele para brigar. Eu fui lá porque queria mostrar para ele que não queria mais isso. Me senti como se estivesse me humilhando, foi humilhante para mim, mas ali estava afirmando a partir de agora eu não iria mais atrás dele para poder se entender, não quero isso aqui. Não quero barraco, não quero se entender, desentender. É isso mesmo e ponto. Foi muito baixo", disse ela.
Caio concordou e opinou que acredita também que o brother tenha feito isso para aparecer: "Você viu o começo como foi? Ela chegou baixinho conversando com ele e ele já começou bater palma, gritar e olhar para os lados (...) Ele quis gritar para todo mundo", falou para o cantor sertanejo.
Pocah então, fez questão de deixar claro que agora os dois estão em guerra. "Chamando todo mundo para assistir a peça de teatro, o show. Não fui ali para fazer show, fui para falar com ele apenas. Já que no ao vivo ele se cresce, eu fui lá, somente 'selar a guerra'. Agora é guerra. Não vou ficar debatendo boca com ele não, mas é o Brasil que decide", disparou.