Em entrevista, Ivy revela estar arrependida de boa parte de suas atitudes dentro da casa
Ao ser eliminado do Big Brother Brasil, o participante tem a oportunidade de analisar as atitudes que tomou dentro do reality.
Em entrevista para o Portal Uol, Ivy, que acabou sendo a mais votada no paredão do último dia 19, contou que se arrepende de boa parte de seu comportamento dentro da casa.
''Minha participação foi horrível. Fui uma péssima jogadora no 'Big Brother'. Entrei sem estratégia, fui seguindo meu coração. Não me considerei em nenhum momento uma boa jogadora'', afirmou a mineira, que acabou desagradando o público por conta de seu jeito escandaloso e principalmente pelos comentários polêmicos feitos no confinamento.
"Me arrependo, sim, de ter falado algo que eu não tinha propriedade para falar. Isso acabou aparecendo de uma forma muito errada aqui fora, e as pessoas me julgaram por ser algo que não sou: racista'', declarou a modelo, que direcionou alguns comentários extremamente ofensivos a respeito de Babu Santana, durante sua participação.
''Me arrependi muito de ter falado coisas lá dentro sem conhecimento e, óbvio, que sem maldade. Foram, sim, comentários de racismo estrutural que as pessoas conseguiram me apontar e me mostrar, mas não foram com maldade nem para ofender o Babu'', assumiu ela, arrependida.
Ivy ainda reconheceu sua relação com Daniel como um fator que pode ter gerado uma maior rejeição por parte do público. ''Fiquei sabendo que o Daniel foi uma pessoa bem rejeitada pelas pessoas aqui fora. Acho que pode ter me atrapalhado, sim, porque é uma pessoa de que gosto muito e que defendi bastante dentro da casa'', afirmou ela, que assim como Marcela, acabou protegendo demais o brother em momentos inoportunos.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!