Ex-Rouge Aline Wirley ficou visivelmente incomodada com as interrupções de Bruno Gaga na casa do BBB 23
A madrugada desta sexta-feira, 20, não foi fácil para Aline Wirley e Bruno Gaga. Os dois tentaram conversar, mas estavam totalmente fora de sintonia.
Aline e Bruno formam uma dupla, por tanto, a ex-rouge quis falar do jogo e de como eles estão sendo vistos pelos brothers em relação à convivência e paredão. No entanto, ela foi interrompida mais de uma vez e o clima ficou tenso.
"A gente está vulnerável porque de dentro do quarto nós ficamos de fora. Qualquer dupla que ficasse de fora ia se sentir assim. Cada um tem suas prioridades, e nós não somos uma prioridade. Está tudo certo porque é um jogo, mas nós não podemos ser ingênuos", começou ela.
O atendente de farmácia começou a falar em cima dela: "Estou entendendo o que você quer dizer. Como a gente já fechou, há como se salvar". Aline corrigiu: "Não estou falando do voto, estou falando da gente dentro do jogo".
Bruno, então começou a dizer que a sister estava o atropelando e que ela só queria "falar, falar e falar". Ela, no entanto, o corrigiu: "Não, você me atropela, você não se vê, você não se ouve, você não se percebe. Tudo o que eu falo, você diz: 'Eu já sei, eu já sei, eu já sei'. E eu estou fazendo um esforço para você entender. Nossa, é fod*, cara. Te juro".
O funkeiro Mc Guimê estava sentado no sofá da sala junto com os brothers e tomou o lado de Aline. "A Aline é zen. Ela está se esforçando para trocar ideia com você. É um conselho de amigo, ouve". completou.
🚨AGORA: Pequena DR entre Aline e Bruno. #BBB23pic.twitter.com/keFhwxoTIx
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) January 20, 2023