‘Bebo muita água. É amor, é trabalho e malhação. Também faço esteira e faço RPG’, declarou a atriz Susana Vieira à CARAS Online
Na noite desta segunda-feira, 22, Susana Vieira (70) estreou a peça A Partilha ao lado de Arlete Salles (70), Patricya Travassos (60) e Thereza Piffer, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Após o espetáculo, a consagrada atriz conversou com a CARAS Online e revelou como faz para manter a boa forma, além de comentar sobre seu relacionamento com o ator Sandro Pedroso (28).
“O segredo de boa forma eu não sei, eu preparei esse corpo para chegar em São Paulo [risos]. Mentira. É a genética, pois como de tudo. Eu só não fumo e não bebo, são os dois segredos. Bebo muita água. É amor, é trabalho e malhação. Eu tenho um personal, que é o Bruno e faço alongamento com a Bianca. Também faço esteira e faço RPG. Sou uma pessoa predisposta para a alegria”, declarou a atriz.
“Eu e o Sandro estamos muito felizes em estarmos juntos. Então necessariamente a gente não precisa trabalhar juntos, se acontecer tudo bem. Eu espero que a gente fique com essa temporada por muito tempo e se acontecer alguma coisa para ele separado, tudo bem. A gente sempre dá um jeito de ficar juntos porque a gente se ama muito, nós estamos muito unidos e na minha perspectiva para todo e sempre”, acrescentou ela sobre o amado. Vale lembrar que Sandro já manifestou sua vontade de atuar ao lado dela.
Já sobre a estreia da peça, Susana mostrou estar bastante satisfeita com a primeira apresentação ao lado das outras integrantes do elenco. “Olha, foi uma estreia felicíssima, a imprensa e os amigos vieram dispostos a gostar. A gente nunca foi tão aplaudida em uma estreia. Ficamos muito felizes”, disse.
Ao comentar sobre uma das atrizes que dividem o palco com ela, Susana destacou. “A Patricya foi a cereja que faltava no bolo. Quer dizer, não chegou a faltar nunca. A gente sempre fez muito sucesso pelo Brasil todo. Agora, o interessante da Patricya é que ela deu uma outra visão para o personagem, eu estou muito feliz de poder trabalhar com ela e ver o quão boa atriz ela é. Parece que somos irmãs. O clima que a gente passa no palco é o clima que a gente tem nos bastidores. Hoje é só admiração uma pela outra”.