Silvia Poppovic revela em entrevista como se sentiu ao descobrir câncer de Marcello Bronstein
Silvia Poppovic (67) está mais tranquila com a situação de seu marido, Marcello Bronstein, que se recuperou de um transplante de medula. A jornalista relembrou como se sentiu ao saber do diagnóstico de câncer de seu companheiro. Ela disse ter se acabado em lágrimas, mas teve que logo se recompor para poder apoiar Marcello.
“Teve uma vez que desmoronei, abri o berreiro”, disse a jornalista para o Domingo Espetacular, da Record, que irá ao ar no domingo, 4. Batalhando contra uma leucemia desde setembro de 2021, Marcello vem se recuperando de uma doação de medula óssea de sua própria filha.
“É muito emocionante isso, porque ele deu a vida para minha filha, minha única e deseja filha. E agora nesse momento, ela salvou a vida dele”, contou a apresentadora, que esteve ao lado do marido apoiando ele lutar contra a doença com medicação clínica, antes de entrar mesmo na sala de cirurgia.
Ainda, Silvia confessou ficar tensa para saber se o transplante de medula óssea teria sido bem-sucedido. “Pode acontecer, como pode não ter a pega. E aí nós esperamos durante exatamente 22 dias, que foi o tempo que durou para ter a pega, depois de ter feito o transplante”, explicou.
“Foi um período muito intenso. Eu estou ansiosa até hoje, estou cansada até hoje. Mas aí deu, ‘aconteceu o pega’ felizmente!”, completou.
Veja a publicação de Silvia Poppovic falando sobre como foi ficar tanto tempo no hospital:
Ver essa foto no Instagram
"Depois de quase dois meses de hospital, tenho boas notícias!!! Recebemos Alta e vamos pra casa! Tratamento continua, numa outra fase, sempre tomando todos os cuidados já que a imunidade do Marcello ainda está imatura e baixa! Mas a alegria é que deu certo!!", escreveu ela na legenda do vídeo em que conta a novidade aos seguidores.