Cansada das brincadeiras do humorístico Pânico, Preta Gil desabafa sobre o assunto; entenda a polêmica
Preta Gil usou seu Twitter nesta sexta-feira, 11, para se manifestar sobre as brincadeiras que vem sofrendo do programa humorístico Pânico, da Band.
A confusão envolvendo a cantora começou quando Preta foi abordada por humoristas do programa que queriam entregar-lhe peças de roupas de tamanho muito grande, sob o pretexto de que seriam do apresentador André Marques, que recentemente fez uma cirurgia bariátrica e emagreceu cerca de 50 quilos.
A brincadeira constrangeu a cantora, que já havia sofrido com as piadas do programa ao tomar um caldo na praia anos atrás. Esta semana, Matheus Mazzafera e Nicole Bahls, integrantes do humorístico, procuraram a cantora com o intuito de se desculpar.
Preta não aceitou e estuda tomar medidas legais contra o programa. "Infelizmente, não aguento mais", desabafou a cantora.
No início da semana, antes do pedido de desculpas dos integrantes do programa, Preta já havia feito um longo desabafo sobre a validade deste tipo de humor.
"Fui criada com muito amor, numa familia de sete irmãos, onde, aprendemos a amar, respeitar ao próximo, cuidar e proteger quem amamos. Meu caráter foi formado nessas bases e assim eu eduquei meu filho. Somos incapazes de ofender, diminuir ou menosprezar os outros, seja ele um homem rico ou pobre, preto ou branco, gordo ou magro, hetero ou gay. Hoje sou uma mulher mais madura e mais segura, portanto o que considero repugnante, não me atinge. Não quero citar nomes pois não quero dar ibope para tais pessoas ou programas. É lamentável que um artista ou qualquer ser humano precise passar por certas situações constrangedoras, uma pena. Já me defendi e me protegi uma vez e se for preciso, farei de novo!! Beijos, fiquem com Deus e uma ótima semana a todos. Respeito. Para mim, isso não é humor. Piada velha", comentou.