O modelo errado pode lhe causar incômodos ao longo do dia. Confira dicas de Dr Scholl's para contornar o problema
O dia a dia pede um esforço fora do comum para os seus pés - fatores como postura e clima influenciam na saúde deles (e também no seu humor). Alguns sapatos - por mais lindos que sejam - podem se tornar os vilões do seu bem-estar. Sabe aquela sensação de sentar e deixar os pés de molho e, só assim, relaxar? Ela pode ser contornada ou prolongada se você seguir algumas regrinhas na hora de ‘subir no salto’.
O momento perfeito para provar sapatos é depois de um dia cheio e cansativo no qual você tenha andado muito. Dessa forma, você evita que o sapato fique apertado depois da compra. E, na hora de experimentar, faça caminhadas na loja para verificar se o modelo dá estabilidade aos seus passos.
Nem apertado, nem largo!
Se você calça 37, não adianta comprar um par 36 ou um 38. Ele não vai se encaixar milagrosamente. Mas se o modelo está largo no seu pé, a dica é abusar do protetor de calcanhar da Dr Scholl's ou até mesmo apostar em uma palmilha para 'acertar' o tamanho.
Textura e material
O material do qual o sapato é feito também precisa ser levado em consideração na hora da compra. Por isso, busque sapatos de tecido leve para o calor; no inverno, modelos de couro podem ser usados sem medo. Use o protetor em tiras da Dr Scholl's: ele protege do atrito do tecido com a pele do pé.
Palmilhas salvadoras
Saltos altos, finos, ou até calçados novinhos podem incomodar. Mas palmilhas são suas grandes aliadas nesta hora. Elas ajudam a amortecer o peso que corpo descarrega ao longo do dia nos pés. As palmilhas Dr. Scholl’s te ajudam a ficar 3x mais tempo com o sapato. Absorvem o impacto e diminuem os pontos de pressão, deixando você linda e poderosa o dia todo!
Saiba mais sobre as palmilhas Dr. Scholl'se siga a marca no Youtube e no Facebook!
L.BR.MKT.11.2015.4343