Kelly Key conta os segredos para manter a barriga chapada e o shape sequinho sem ter que lançar mão de fórmulas milagrosas, muitas vezes perigosas para a saúde
Nos últimos tempos, a cantora e apresentadora Kelly Key passou por uma modificação considerável no seu corpo. Kelly, que tem 30 anos, tem exibido o shape mais sequinho e bem mais definido - e feito muito sucesso nas redes sociais com o novo corpão.
+ Antonia Fontenelle e Kelly Key brinca com semelhança física
+ Kelly Key mostra semelhança com a filha Suzanna
Para conquistar curvas de sonho, a cantora e apresentadora afirmou que não é adepta de nenhuma fórmula milagrosa, mas revelou que exercícios e mudanças no seu cardápio a fizeram secar.
Um dos truques de Kelly para ficar com a barriga chapadíssima é a combinação de musculação e suplementação, que, atenção, deverá ser feita sempre com o acompanhamento de um nutricionista. "Não é nenhuma fórmula milagrosa. É disciplina! Resumidamente, tomo whey isolado, glutamina e BCAA. Treino musculação seis vezes na semana (com abdominais todos dias)", explicou a cantora.
+ Kelly Key fala sobre o marido: "Tenho ciúmes, sim"
+ Kelly Key mostra sua evolução na academia
Para variar o estímulo, Kelly também investe em outros exercícios. "Além da musculação, toda semana pratico jiu jitsu (1 hora de aula) e duas vezes por semana faço um cardio de 40min antes do treino", completou.
Quando a assunto é alimentação, a cantora procurou riscar de vez do seu cardápio o açúcar, grande vilão das dietas e diminuir o consumo de carboidratos, além de ficar de olho na gordura e no sal, que, se consumido em excesso, deixa o corpo mais inchado.
"Sigo uma alimentação sem açúcar, com baixo teor de gordura e sal, além do consumo controlado de carboidratos. No inicio foi difícil, complicado, os sabores das receitinhas sem açúcar ficavam bem diferentes do que eu estava acostumada... E é por isso que muitas pessoas desistem... Mas posso dizer, por experiência própria, que a gente se acostuma e, por incrível que pareça, essas regrinhas entram no automático. Hoje, sinto que o sabor dos doces com açúcar ficam doces demais e até me enjoam... ", afirmou a apresentadora, que recentemente fez "um teste prático" de sua teoria.
"Não resisti uma vez a tentação de um pão doce e me decepcionei... A boca chega a ficar melada" por causa do açúcar", afirmou. "O estranho passa a ser viver fora dessa nova rotina que eu chamo de estilo de vida saudável! Quero dar adeus ao cansaço, a falta de saúde, a celulite, aos pneus, gordura e flacidez!", explicou Kelly, que, apesar da disciplina, ainda não conseguiu se livrar de vez dos temidos furinhos.
"Ainda tenho celulite e flacidez. A gordura tenho muito menos, mas nada que esse meu novo estilo de vida e o tempo não resolvam", finalizou, entusiasmada.