CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Boa notícia

Juliano Cazarré detalha evolução no quadro de saúde da filha: 'Comunicativa'

O ator Juliano Cazarré contou como está o quadro de saúde da filha, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração

por Rafaela Oliveira

Publicado em 01/03/2024, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré e a filha, Maria Guilhermina - Foto: Reprodução / Instagram
Juliano Cazarré e a filha, Maria Guilhermina - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Juliano Cazarré abriu o coração e falou sobre o quadro de saúde da filha, Maria Guilhermina, de um ano, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição congênita rara no coração. Ele, que se despede das telinhas no último capítulo de 'Fuzuê', detalhou como tem sido a evolução da pequena, que já está em casa há um tempo.

Em participação ao programa 'Encontro' nesta sexta-feira, 01, ele contou que 2024 será um ano de mais um passo importante na vida da pequena. "Guilhermina vem se recuperando muito bem. Ela está mexendo muito mais os bracinhos e as perninhas, segurando mais a cabeça. Além disso, ela está super adaptada ao respirador, mas a gente quer que ela saia do respirador ao longo desse ano. Essa é a nossa principal oração", iniciou.

"A gente descobriu que ela precisava de óculos e agora ela presta muito mais atenção na gente. Daí eu comprei uma televisão grande para ficar no quarto dela, até para ela poder ter mais estímulos. Olha que aqui em casa a gente não gosta muito de dar telas para as crianças, mas no caso dela é bom", continuou Juliano Cazarré em entrevista a Patrícia Poeta.

Na sequência, o ator explicou que a herdeira já consegue até se comunicar. "Agora ela assiste desenho animado e nós vemos pelos olhos o que ela quer. Ela não fala por causa do respirador, mas apenas com os olhinhos ela mostra quando quer que ligue a TV ou quando não gostou do desenho a gente escolheu", o marido de Leticia Cazarré.

E completou: "Ela está super comunicativa, linda e fofa… É um caminho longo esse da recuperação dela. Ela faz fisioterapia umas três vezes por dia, além de outras atividades. Mas a gente tem confiança de que ela vai se recuperar bastante e vamos vê-la desenvolvendo muito ainda".

Esposa de Juliano Cazarré fala sobre parto do 6º filho

A influenciadora digital Leticia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, aproveitou alguns minutos livres na última terça-feira, 27, para bater um papo com os seguidores nas redes sociais. Grávida do sexto filho do casal, ela respondeu algumas dúvidas a respeito do parto do bebê, marcado para o próximo sábado, 02.

Enquanto renovava o visual, ela revelou aos internautas que o herdeiro caçula, Estevão, virá ao mundo através de uma cesárea. Além disso, Leticia contou também que ainda não conseguiu arrumar a mala da maternidade.

Através de seu Instagram, a influenciadora explicou o motivo de não ter optado por parto normal. "Quatro gestações seguidas e bem próximas, três cesáreas seguidas, a opinião dos médicos é que não devo arriscar um parto normal", esclareceu, relatando ainda que recebeu o conselho de dois obstetras.

"Meu médico acha mais seguro fazer cesariana do que esperar o útero distender mais e entrar em trabalho de parto", concluiu a esposa do ator. 

Além de Estevão, que em breve chegará ao mundo, Juliano Cazarré e Leticia são pais de cinco crianças: Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de três, Maria Madalena, de dois, e Maria Guilhermina, de um aninho.