Joelma testa negativo para Covid-19 e compartilha nova selfie
A cantora Joelma (48) anunciou nesta quarta-feira, 16, que está totalmente recuperada após pegar Covid-19 pela quinta vez. Em suas redes sociais, ela compartilhou uma selfie e já adiantou os próximos shows que fará no decorrer do mês em Maceió, São Paulo, Recife e Salvador.
"Meus babys, passando para falar para vocês que estou ótima e negativa da Covid-19. Muito obrigada pelas orações e pelo carinho sempre! Estou pronta para os próximos shows, quem sabe eu te encontro?!", escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Neste último sábado, 12, a equipe de Joelma comunicou que ela havia testado positivo para Covid-19 e após a nota, ela apareceu nos stories contando como estava. Sem maquiagem, a artista se gravou para falar que está bem após descobrir novamente que contraiu a doença.
"Informamos a todos que a cantora Joelma testou positivo para a covid-19, portanto o show que seria realizado hoje (12), na cidade de Alvorada/Tocantins, está cancelado", avisaram os fãs. "O escritório da artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da artista, que neste momento encontra-se sem sintomas, em isolamento e com todos os cuidados necessários", contaram.
Em entrevista ao programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili (42), no SBT, a artista deu detalhes sobre as consequências das infecções e revelou que está sofrendo com o "efeito sanfona", que faz com que ela fique inchada eventualmente.
"Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid", lamentou.
Joelma explicou que seu corpo todo incha devido às sequelas da doença. "Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando", explicou.