Ivete Sangalo falou sobre essa passagem da vida em live com o marido, Daniel Cady
Ivete Sangalo (50) fez uma reflexão sobre a chegada da menopausa em sua vida, em live com o marido, Daniel Cady (37). Segundo a cantora, esse momento "é o começo" de tudo.
"A menopausa é uma circunstância de um determinado tempo da sua vida, como o incômodo da menstruação. Você perde um incômodo e ganha outro. A vida é assim", declarou.
A cantora, que se prepara para comemoração de 30 anos de carreira, ainda fez uma crítica à sociedade, que ensina o ser humano a tratar a mulher de forma inapropriada, de acordo com ela.
"O problema é que a gente foi criado para calcular a vida a partir dos 50 [anos]. Em algum momento entendeu-se que a mulher teria de viver outros propósitos [a partir dos 50]. A sociedade machista impregnou que as mulheres servissem um despropósito. A gente foi educado para sentir isso, para apontar e julgar", completou.
Ivete fez um balanço sobre a percepção da vida. Para ela, as pessoas não tratam o corpo com o respeito que ele merece.
"Eu sempre vi o meu corpo com um olhar mais gentil, porque o corpo vai envelhecer. Mas como eu estou envelhecendo? Como os anos estão passando para mim? Estão muito preocupados com os anos que estão chegando [em vez de pensar] nos que estão passando. O corpo é um ambiente que você vai usufruir. Ser jovem não vai ser definido por um corpo definido", explicou.
Ver essa foto no Instagram
Musa de uma legião de fãs pelo Brasil, Ivete Sangalo começou o ano de 2023 com um projeto fresquinho para celebrar a folia.
A artista lançou o Chega Mais, seu novo EP, que conta com cinco músicas inéditas relacionadas ao carnaval e foi idealizado "em cima da hora", como disse a artista em conversa com a TV CARAS.
"Foi uma entrada de ano no pé direito. São cinco músicas que eu adorei cantar, compor e ver que as pessoas estão gostando".