Isis Valverde recebe alta após três meses do acidente de carro, onde fraturou a vértebra C1 da coluna
Após três meses usando o colar cervical por conta de um acidente de carro, onde fraturou a vértebra C1 da coluna, a atriz Isis Valverde finalmente recebeu alta e pode retirar a proteção. Em post no Instagram, ela mostrou a foto do colar, onde escreveu com caneta a palavra Freedom (liberdade, em inglês), e se comparou a uma fênix.
"A fênix (português brasileiro) ou fénix (português europeu) (em grego clássico: ?ο?νιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo. #melhormaisforte #blessed #deusnocomando #100porcento #seguraqueagoraéserio", escreveu.
Isis deve voltar ao trabalho em breve, pois está confirmada como protagonista de Boogie Woogie, novela da faixa das 18 horas de autoria de Rui Vilhena. "Sim, a Isis está confirmadíssima, será a protagonista. Ela não vai deixar de cumprir nenhum compromisso profissional", afirmou o assessor da atriz, Márcio Damasceno, à CARAS Digital.
A atriz também publicou uma foto antiga onde aparece fazendo exercícios de pilates e se mostrou ansiosa para voltar a praticar os exercícios.