Simony não conteve a emoção ao assistir o novo documentário de Céline Dion; produção retrata luta da artista contra a Síndrome da Pessoa Rígida
Publicado em 27/06/2024, às 10h53
Na última quarta-feira, 26, Simony não conteve as lágrimas ao assistir o novo documentário da cantora Céline Dion, “I Am: Celine Dion”.A artista brasileira está em tratamento de câncer após ser diagnosticada em agosto de 2022.
No Instagram, Simony compartilhou um momento de Céline na produção e confessou: "Morrendo de chorar".
No documentário sobre sua luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida, a cantora Céline Dion detalha as dificuldades da doença e mostra momentos fortes da batalha contra a doença rara, além de abordar a perda do marido, René Angélil, falecido em 2016.
Em trecho viralizado nas redes sociais, ela mostrou um episódio de convulsão que durou cerca de dez minutos. A cena mostra a artista em agonia enquanto tentava lidar com a dor, sem sequer conseguir se mexer. O vídeo forte mostra a famosa chorando e recebendo auxílio de seu fisioterapeuta, que chega a medicá-la com um spray nasal para relaxar os músculos.
Simony abriu mais detalhes sobre o tratamento contra o câncer no intestino e sua descoberta. Em participação no poscast PodC, apresentado por Celso Portiolli, ela compartilhou que um sonho com o avô ajudou no diagnóstico da doença.
Durante a entrevista, a cantora contou que os primeiros indícios foram percebidos durante a rotina de exercícios físicos. "Eu sempre treinei e, depois da pandemia, tentei voltar pra academia e não tinha mais muita força. Eu sentia muito cansaço. Aí apareceu uma íngua no lado esquerdo da virilha. Falei: 'devo estar com alguma inflamação, em 30 dias, essa íngua tem que sumir'", disse ela.
Simony também relatou que começou a sentir um incômodo ao ir ao banheiro, pensando até que estava com hemorroida. Na época, sua ginecologista pediu diversos exames, mas "não apareceu nada" nos resultados. Saiba mais!
Ver essa foto no Instagram