Participando da estreia de "Chega Mais", no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou detalhes do acidente doméstico que sofreu em novembro de 2023
Publicado em 11/03/2024, às 14h47
Na manhã desta segunda-feira, 11, a estreia do programa Chega Mais, do SBT contou com a participação especial de Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador foi questionado sobre o acidente doméstico que sofreu em novembro do ano passado e sobre as operações na cabeça que realizou por conta da queda.
Quando questionado sobre o medo de morrer devido o acidente, ele afirmou: “Não tive medo de nada [após sofrer o acidente]. Todos nós vamos morrer um dia. Sabe qual era o meu medo? Ter um derrame, isso realmente me assusta. Se tiver alguma outra doença, como a medicina tá muito adiantada, vivo mais dois ou três anos. Mas derrame, se a boca entortar, acabou a graça”, disse ele.
Ao longo do programa, comandado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros, ele também compartilhou sobre sua preocupação depois de cair. “Na hora em que levei o tombo, a primeira coisa que fiz foi passar a mão nos meus dentes, porque tinha gravação na quarta, e meu filho dentista estava na Europa. Aí pensei: ‘Se os dentes estão em ordem, vou gravar quarta-feira'”, relatou.
Ver essa foto no Instagram
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi internado após sofrer um acidente doméstico no dia 11 de novembro de 2023. Dias depois, ele foi entrevistado no programa Fofocalizando, do SBT, e contou o que aconteceu.
Em conversa com Gaby Cabrini, o comunicador disse que escorregou ao tomar uma ducha após aproveitar a piscina de sua mansão e caiu. Na queda, ele bateu a cabeça e a esposa achou melhor levá-lo ao hospital. Lá, ele descobriu que trincou uma costela.
Na entrevista, ele garantiu que estava bem. "Eu estou bem, levei um susto muito grande porque eu estava na piscina lá no sítio, no sábado, estava em uma alegria. Eu tirei uma foto de sunga e chapéu mexicano, dançando, e a gente ia para o churrasco. Fui tomar um chuveirinho e levei um tropeção. Eu não vi o que aconteceu, eu estava de sandália, devo ter pisado um pé no outro, levei um tropeção. Eu tive muita sorte, quando eu vi que ia cair, eu botei a mão esquerda na cabeça, e foi a minha sorte. A pancada foi muito forte. A cabeça bateu em cima da mão. A mão parou a batida. A parte perigosa da cabeça estava na minha mão. Foi Deus”, disse ele.
Então, ele desmentiu os rumores de que estaria na UTI. "Estou ótimo. Está saindo muita noticia, minha filha ligou desesperada, tem pessoas dizendo que eu estou na UTI, que eu quebrei vértebra… Eu tive um trincamento em uma costela perto do peito, deu uma rachadinha, que nem dói. Eu estou bem. Eu achava que não era nada, mas a Renata disse: vamos para o hospital. Eu vou ficar [internado] até sexta-feira em observação, estou no quarto normal”, afirmou ele.