Internada às pressas após hemorragia, Cariúcha está na sala de cirurgia e o procedimento ainda não tem previsão de término
A apresentadora Cariúcha segue na sala de cirurgia após ser diagnosticada com hemorragia durante a madrugada. De acordo com o colunista Leo Dias, o procedimento já passou das seis horas de duração, sendo que começou às 8h da manhã e ainda não chegou ao fim até às 14h desta sexta-feira, 21.
A equipe do colunista ainda informou que médicos já removeram 10 miomas do útero da artista, que eram a causa do sangramento forte.
Vale lembrar que Cariúcha foi internada na madrugada após passar mal em casa. Ela teve um sangramento intenso e os médicos tentaram corrigir o problema com medicamentos, mas não fizeram efeito e ela teve que entrar em cirurgia.
A estrela descobriu o problema com miomas há algum tempo e já sabia que precisaria operar em algum momento.
Em um áudio enviado ao Portal Léo Dias, Irinaldo Oliver, assessor da apresentadora Cariúcha, relatou que recebeu uma ligação dela durante a madrugada: "Aconteceu isso na madrugada. Ela começou a sentir fortes dores na barriga e aí ela me chamou no apartamento dela", disse o comunicador.
Em seguida, Irinaldo explicou ainda que eles moram no mesmo condomínio, então conseguiram chegar até o apartamento dela rapidamente. Foi quando encontrou a apresentadora do ‘Fofocalizando’ sangrando: "Eu fui no apartamento dele e ela estava sangrando muito”, ele detalhou como foi o socorro da ex-peoa, que deve passar por uma cirurgia.
Por fim, o assessor revelou o diagnóstico: "Eu corri para o hospital e tentaram dar medicamente, soro, para tentar diminuir a hemorragia. Não estava abaixando e teve que interná-la, entrou no centro cirúrgico. É que, na verdade, ela tem miomas, então sempre ataca, mas dessa vez veio mais forte. Então ela ficou apavorada e eu também”, contou.