CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Reabilitação

Após overdose de Demi Lovato, filha de Michael Jackson aceita voltar para reabilitação

Paris Jackson já tentou suicídio quando tinha apenas 15 anos

CARAS Digital Publicado em 31/07/2018, às 15h08 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Jackson aceita voltar para a reabilitação - Getty Images
Paris Jackson aceita voltar para a reabilitação - Getty Images

Segundo o site americano Radar Online, Paris Jackson teria concordado com sua mãe e avó de que precisa voltar para a reabilitação antes que algo pior aconteça com ela.

De acordo com fontes do site, o que levou a filha do rei do pop a tomar essa decisão foi a overdose sofrida pela cantora Demi Lovato na última terça-feira, 24. 

"Demi quase morreu e isso foi um gatilho muito grande para Paris ficar saudável novamente", disse a fonte.

Debbie Rowe, a mãe da atriz, e a avó, Katherine Jackson, ficaram com medo de que alguma situação semelhante pudesse ocorrer com a menina, devido a seu comportamento rebelde desde a morte de seu avô, Joseph Jackson, em junho.

"Ela ficou preocupada com a Demi e chocada quando ouviu a notícia. Ela sentiu que seu problema poderia aumentar caso não fosse tratado direito", confessou. 

Desde a morte de seu pai, Michael Jackson, em 2009, quando ela tinha apenas 11 anos, a loira vem tendo uma adolescência conturbada: tentou suicídio aos 15 anos e foi para a reabilitação aos 17.