Cantora Adele voltou ao processo de terapia para enfrentar medo de palco
A cantora Adele (34) está fazendo shows em Las Vegas e tem aberto a intimidade com o público. Ela contou que no processo de separação de Simon Konecki (48), fez incansáveis sessões de terapia para parar de se responsabilizar pelo divórcio.
Após começar a superar o relacionamento, ela havia parado de consultar o profissional, mas voltou quando começou a sair em turnê."Comecei a fazer terapia novamente porque fiquei alguns anos sem. Eu precisava começar. Antes, obviamente, quando eu estava passando pelo meu divórcio, basicamente fazia cinco sessões de terapia por dia. Mas parei de me responsabilizar por meu próprio comportamento e pelas coisas que diria", contextualizou.
Simon e Adelecomeçaram a namorar em 2011 e tivera um filho em 2012, chamado Angelo. Em 2018 eles se casaram, mas se separaram somente um ano depois.
"Agora estou fazendo isso porque só quero ter certeza de que estou me reabastecendo toda semana para ter certeza de que posso dar tudo a vocês", disse ela em um de seus concertos no teatro The Colosseum, localizado no hotel Caesars Palace, em Las Vegas, Estados Unidos.
"E toda a minha sessão de terapia esta semana foi muito interessante. Era sobre esses shows. Sempre fico tão emocionada. Adoro fazer música, mas há algo em tocar ao vivo que realmente me apavora e me enche de pavor. É por isso que não sou um grande artista em turnê. Fiz isso da última vez para provar que poderia fazê-lo. Mas essa experiência de estar em uma sala desse tamanho, acho que posso ser um artista ao vivo pelo resto da minha vida", se animou.
Ver esta publicação no Instagram