A dançarina Sheila Mello ostentou sua beleza impecável em ensaio fotográfico com look mínimo e a tatuagem rouba a cena
A dançarina Sheila Mello, de 45 anos, arrancou suspiros dos fãs ao mostrar um novo vídeo nas redes sociais. Nas imagens, ela apareceu apenas de biquíni no estilo fio-dental e ostentou sua beleza impecável.
Nas imagens, ela ainda deixou à mostra sua tatuagem enorme no quadril. Ela tem um desenho com linhas pretas na região e mostrou a tattoo completa enquanto era fotografada.
“Bastidores misteriosos por aqui! O que vocês acham que vem aí? Eu sei que estou amando”, afirmou ela na legenda.
Nos comentários, os fãs deixaram elogios para a musa. “Maravilhosa”, disse um seguidor. “Está perfeita”, declarou outro. “Surra de beleza”, comentou mais um.
Ver essa foto no Instagram
Nos últimos dias, Sheila Mello surpreendeu ao comentar sobre sua amizade com Scheila Carvalho. Em uma entrevista, a ex-loira do Tchan revelou que não é tão próxima da dançarina atualmente, o que bastou para iniciar uma onda de rumores sobre uma possível desavença. Em suas redes sociais, ela negou a suposta rivalidade e desabafou.
Para quem não acompanhou, Sheila, que agora trabalha como empresária e influenciadora digital, causou ao participar do ‘Programa da Tarde’, da TV do Meio. Na ocasião, ela chamou atenção ao detalhar sua amizade com a morena: "Não sou amiga da Carvalho que nem eu sou amiga do Jacaré, nesse nível de cumplicidade”, iniciou.
Por isso, ela usou seu perfil no Instagram para desmentir os boatos e exaltar sua união com Scheila. Em um vídeo publicado em sua conta, Sheila mostra sua conversa com a amiga e envia prints de notícias sobre uma suposta rivalidade entre as duas. Em um áudio enviada para a dançarina, ela desabafa sobre o ‘mesmo veneno’ que atinge as duas a mais de duas décadas: “As pessoas querendo colocar eu contra você e você contra mim”, disse a empresária.
Na sequência, a loira exalta a morena e explica que apenas tentou fazer um comparativo com duas amizades diferentes na entrevista, Na legenda, Mello também desabafou sobre os rumores e fez questão de reforçar sua admiração pela colega de palco: “27 anos tentam alimentar uma rivalidade infundada minha com a Carvalho, com a Carla”, iniciou.
“É alarmante como ainda vivemos em uma cultura que, para elevar uma mulher, sente a necessidade de diminuir outra, como se houvesse apenas espaço para uma mulher bem-sucedida brilhar. Vamos desafiar essa cultura de competição? Vamos elogiar umas às outras, reconhecendo e valorizando as conquistas”, completou.