Em exclusiva, Thaeme Mariôto, mãe de Liz, desabafa sobre a correria da agenda e a saudades da filha
Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Thaeme Mariôto compartilhou como está sendo a experiência de conciliar a vida profissional com a maternidade.
Mãe de primeira viagem da Liz, de apenas 5 meses, fruto do casamento com o empresárioFábio Elias, a cantora assumiu que não tem como se separar da primogênita. “Grande maioria dos trabalhos, eu consigo levar a Liz, porque eu tô amamentando ainda, eu acho que nem se eu não tivesse, eu ia querer levar, porque realmente a saudade é muito grande”, revelou.
Com novos projetos pela frente, a sertaneja comemorou por conseguir levar a bebê consigo e, assim, consegue cumprir bem sua agenda. “Eu tenho conseguido trabalhar porque eu tenho conseguido levá-la. Eu acho que se eu não conseguisse levá-la, eu teria diminuído mesmo o ritmo, muito mais do que eu diminui, porque é humanamente impossível eu conseguir ficar longe desse amor tão grande. É muito grande o amor, é inexplicável”, confessou.
Quando está longe, a dupla de Thiago fica grudada no celular, conferindo a filha por ligações, chamadas de vídeo, fotos e até mesmo câmeras para ver como ela está.
Pela pouca idade, Liz ainda não pode comparecer aos shows, mas Thaeme disse que ela já está acostumada com mamãe cantora. “A Liz escuta a mamãe cantando todos os dias, em todas as mamadas, em todas as horas de fazer ela dormir, eu canto pra ela o tempo inteiro, desde a barriga”, contou.
Mesmo com toda a cantoria, a filha já tem uma canção bastante especial que escolheu como a preferida. “Uma das músicas que eu mais canto para ela, que eu vejo que ela gosta bastante, que ela para e fica olhando, assim, prestando atenção, é Pedacinho Meu, que é a música que eu fiz para ela”, afirmou.