Flávia Sampaio e o filho Balder precisaram ficar internados poucos dias após o nascimento do bebê, em junho, porque contraíram coqueluche. Esse é o primeiro filho da advogada com o empresário Eike Batista
Flávia Sampaio contou que ela o filho Balder precisaram ficar internados porque contraíram coqueluche. O menino, que nasceu no dia 20 de junho, é o primeiro filho de Eike Batista com a advogada. Até então não havia sido divulgado o motivo da internação. Os dois já estão bem e em casa.
+ Eike Batista ganha o terceiro filho; relembre momentos do empresário em família
"O que tivemos foi coqueluche! Eu peguei e passei para o meu filho", disse ela em sua página do Instagram. "É importante se vacinar para prevenir esse grande trauma e sofrimento", alertou a advogada, que ainda salientou a importância de ficar atento aos sintomas da doença, como tosse prolongada e falta de ar.
A mulher de Eika ainda agradeceu ao apoio que recebeu no tempo em que ficou internada e falou sobre o difícil momento. "Os dias numa UTI não são fáceis, mas grandes exemplos de pais e filhos guerreiros que conheci por lá também deram força para seguir adiante. Obrigada a todos vocês, familiares, amigos e principalmente a equipe medica que se empenhou com toda competência e carinho para a melhora do Balder", afirmou.
+ Álbum reúne 20 filhos de famosos com nomes exóticos. Confira!