"O que vem a seguir? Tatuagens?", perguntou uma internauta
Kylie Jenner, a mais nova das Kardashians, furou a orelha de sua filha Stormi Webster, de 5 meses, e recebeu inúmeras críticas por meio de suas redes sociais.
Após um vídeo divulgado da influencer brincando com a bebê na cama, os internautas notaram o brinquinho na orelha da criança e começaram a questionar a empresária.
"Eu amo a Kylie Jenner, mas não é cedo demais para ela furar as orelhas da Stormi?", perguntou uma fã via Twitter. "Como assim alguém fora as orelhas de um bebê? O que vem a seguir? Tatuagens?", indagou outro internauta.
"Um bebê precisa ter as orelhas furadas porque a mãe acha que fica bonito e fashion? Eu não acho isso legal. Agora ela vai começar a colocar brincos grandes já que já está furada? A orelha de um bebê ainda está crescendo nessa idade", declarou outro seguidor.
Mas, teve também quem saiu em defesa da morena! "Por que as pessoas estão se importando tanto se a orelha da Stormi já está furada ou não? Não é filho de vocês, é da Kylie!", escreveu uma moça. "Parem de criticar a Kylie! Eu tive minhas orelhas furadas quando tinha por volta de 2 meses. Ela está fofa! Deixem a Kylie fazer o que quiser com a filha dela", disse outra fã.
Stormi é fruto do relacionamento da Kardashian com o rapper Travis Scott.
Marcia Sensitiva ensina banho para se livrar das energias negativas