Amigos de Maiara se pronunciaram após suposta gravidez da cantora vir à tona
Amigos próximos de Maiara (35) resolveram se pronunciar após surgirem rumores de que a sertaneja estaria grávida do primeiro filho com FernandoZor (38).
De acordo com admiradores, a irmã gêmea de Maraisa estaria aparecendo no palco com copos de bebida alcoólica para despistar os rumores - ao invés de álcool, ela estaria bebendo suco.
No entanto, fontes próximas ao casal garantiram que tudo não passa de uma mentira. "Ela está bebendo vinho e pinga", disse um amigo de Maiara à coluna de Leo Dias.
A suposta gestação, aliás, teria sido o que causou a reconciliação mais recente dos pombinhos, segundo os fãs.
Isso porque Maiara e Fernando Zor reataram o relacionamento pela 11ª vez. Os pombinhos estavam separados desde setembro do ano passado, mas resolveram dar mais uma chance ao amor.
A cantora chegou a invadir o palco do amado durante uma apresentação e deu um beijão em público, confirmando os rumores de que, de fato, estão juntos.
Até então, vale ressaltar, eles estão mantendo o relacionamento de forma discreta, sem expor muita coisa nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Os rumores de que Maiara e Fernando Zor estariam juntos começaram em janeiro de 2019, quando viajaram com um grupo de amigos para os Estados Unidos.
Pouco tempo depois, os dois voltaram a ser clicados em clima de romance e assumiram a relação. Terminaram pela primeira vez, quatro meses depois.
Em agosto do mesmo ano, os dois começaram a dar indícios de que teriam voltado. O primeiro pedido de casamento aconteceu em abril de 2020, por parte de Maiara.
Em julho de 2020, eles terminaram novamente, mas reataram a relação um mês depois. Esta seria a 6ª vez que os dois teriam voltado a namorar, segundo Leo Dias, porque também já deram um tempo.
No mês de outubro, ainda em 2020, reataram. Em fevereiro de 2021, ocorreu o segundo pedido de casamento. Desta vez, por parte de Fernando. Terminaram o noivado em setembro.
Voltaram em outubro mas em dezembro, Maiara revelou que ele a havia traído. Em fevereiro de 2022, começou os boatos de uma possível reconciliação.