CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Quem aguenta?

Filho de Viviane Araújo passa dos limites da fofura ao ser flagrado em soneca

Na rede social, filho de Viviane Araújo deu um show de fofura ao ser fotografado pela mãe dormindo

Redação Publicado em 19/09/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Viviane Araújo dá show de fofura em novas fotos dormindo - Reprodução/Instagram
Filho de Viviane Araújo dá show de fofura em novas fotos dormindo - Reprodução/Instagram

O filho de Viviane Araújo (47), Joaquim, deu um show de fofura em novos registros compartilhados pela mãe na rede social. Neste domingo, 18, a famosa gravou o pequeno fazendo uma soneca com uma enfermeira e encantou com sua carinha.

Bem aconchegado no colo da moça, o herdeiro da musa de Carnaval deixou a todos babando ao surgir fazendo a soneca usando uma roupinha toda branca.

"Já papei, meu boneco, meu príncipe", derreteu-se a mamãe coruja. "Já arrotei", brincou ela sobre o pequeno ter acabado de mamar.

Inclusive, nos últimos dias, Viviane Araújo contou como está sendo a experiência da amamentação para ela. Com o filho no colo, ela fez selfies e aproveitou os cliques para desabafar sobre como está sendo a atividade para ela.

Ainda na maternidade, o filho da atriz deu um show de fofura ao surgir todo empacotado. Os registros das primeiras horas de vida do garoto deixaram todos babando.

É bom lembrar que Joaquim nasceu na terça-feira, 06, de setembro, e a famosa emocionou ao exibir fotos do momento de que segurou o herdeiro pela primeira vez nos braços

Filho de Viviane Araújo

Filho de Viviane Araújo

Filho de Viviane Araújo

Viviane Araujo relembra a decisão de engravidar

Recentemente, Viviane Araújo participou do podcast Grão de Gente e contou que engravidou por meio da fertilização in vitro e com a ovodoação – que é quando é usado um óvulo de uma mulher doadora. "De cara, eu falei assim: ‘Dr. eu não tenho problema nenhum se meu óvulo tiver que ser doado’. Isso foi em 2020. Só que eu estava tão atarefada com trabalho. Estava com contrato e, com a pandemia, eu não sabia se ia voltar, se não ia, então eu também não podia fazer", disse ela. 

E completou: "Um ano depois, que foi ano passado, em 2021, foi quando eu comecei todo o tratamento, todo o processo, pra ver como que estava meu útero, se eu podia gerar e tudo mais. Fiz uma bateria de exames e, graças a Deus, deu tudo certo. Não tive problema nenhum".

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!