A empresária aproveitou o tempo sozinha na academia para liberar os sentimentos
A eliminação de Jéssica parece ter movimentado os sentimentos no coração de Paula. Julgada como fria por alguns participantes da casa, ela não coseguiu manter a pose e caiu no choro sozinha na academia na tarde dessa quarta-feira, 11.
Deitada em um colchonete, a empresária ficou bem pensativa até que as lágrimas começaram a rolar. Visivelmente preocupada, a parceira de Breno começou a repetir palavras de força, tentando se convencer a não desistir agora "Segura sua onda, se aguentou até agora, aguenta até o final", disse ela.
Mais cedo, ela e Breno falaram bastante sobre jogo e o brother detonou o comportamento de Gleici e Ana Clara. "A Ana também não tá acrescentando muito no jogo, ela só fica no quarto. Agora que ela tá na sala, mas é porque sabe que dependendo ali, um dia ou outro...", disse ele. Paula discordou da opinião do goiano e afirmou que ela, Ayrton e Gleici movimentam e muito o jogo "Mas eles ficam falando de jogo o tempo inteiro, Breno. É o que eu te falei, estar no quarto não quer dizer que não fala de jogo", disse.
#RedeBBBpic.twitter.com/YrKIWJ02rt
— Big Brother Brasil (@bbb) 11 de abril de 2018
DISCURSO
Na eliminação, o apresentador fez uma analogia e criticou o jogo da dupla. "A trágica história da princesa e do papagaio. O final é trágico porque eles se separam. Não se beijaram na história? O edredom tapa as vezes, não dá pra saber", brincou Leifert. Ele ainda relembrou o meme que imortalizou a sister na trajetória do reality e disse que os dois não poderiam ter cometido o erro de permitirem que fossem ao paredão juntos.
Minutos antes, Jéssica já havia se defendido sobre o acontecimento. "Não sei se foi imprevisto, mas a gente tenta acreditar nisso. De repente era pra ser, era hora de encerrar um ciclo. Vai encerrar o Big Brother, mas vai começar uma vida lá fora", disse.
Antes da eliminação, Leifert ainda deu um sacode em que está na casa e disse que é hora de lutar para vencer o reality."Quando o match point aparece, tem que matar o jogo", disse.
DESPEDIDA ANTECIPADA
Logo no início da noite desta terça-feira, 10, a sister parecia já ter sentido a possibilidade de deixar o confinamento. Ela pediu para falar com a Família Lima e com Gleici e se despediu.
"Gente, deixa eu falar uma coisa. Espero muito ficar, mas independente de qualquer coisa foi muito legal conhecer vocês. Demos boas risadas e eu nunca vou esquecer. Qualquer coisa a gente se vê na semana que bem", disse a personal trainer.
Ayrton retribuiu o carinho de Jéssica com um abraço: "Calma, as coisas ainda não aconteceram". A sister então diz: "Eu sei, mas é bom falar. Não estou contando com a derrota, só é bom falar. Deixei de falar muita coisa para as pessoas que saíram e eu gostava. Não vou fazer isso mais".