Youtuber quebra silêncio e rebate afirmações feitas por Carlinhos Maia em programa de televisão
A suposta briga entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia acabou se tornando pública e verdadeira nesta quinta-feira, 23.
Após muitos rumores sobre o que teria acontecido entre os dois, o instagramer resolveu se pronunciar enviando mensagens ao jornalista Leo Dias durante o programa "Fofocalizando".
Depois de dizer que não se entende com o youtuber e escancarar a relação dos dois, o esposo de Luísa Sonza resolveu quebrar o silêncio e abrir o jogo em seu Twitter.
"Você será o primeiro quando entender o que é ser um", respondeu à curtida de Carlinhos a um comentário que duvidava da depressão de Whindersson.
Logo em seguida, o youtuber fez questão de dizer o que sofreu. "Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe", falou para o recém-casado aproveitar sua lua de mel.
E esclareceu o motivo de não ter ido ao casamento. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV", explicou sua falta na cerimônia.