Ex-Spice Girls Victoria Beckham conta o motivo da remoção da tatuagem para o marido ex-jogador
Nesta quinta-feira, 13, a ex-cantora Victoria Beckham (48) decidiu acabar com o mistério de que recentemente ela e o marido, David Beckham (47), haviam terminado o casamento. Durante o programa “The Today Show”, da NBC, Posh revelou o motivo de ter removido a tatuagem em homenagem ao ex-jogador, que gerou especulações de separação.
Durante anos, Victoria teve uma tatuagem com as iniciais “DB” em seu pulso, em letras cursivas. Porém, há algum tempo, alguns fãs começaram a perceber que a homenagem já não estava mais lá. A remoção fez os seguidores do casal cogitarem o término do casamento com o ex-jogador, ou uma crise no casamento.
Porém, Posh declarou que não é bem assim. “Eu fiz essas tatuagens muito, muito tempo atrás. E elas não eram particularmente delicadas. Meu marido tem tantas tatuagens lindas, os meus filhos têm e elas são muito legais. Elas foram criadas por artistas mais fenomenais, mas as minhas eram um pouco grossas, estavam desbotando um pouquinho e só não pareciam tão bonitas”, contou a ex-Spice Girls.
Mesmo com os boatos, Posh deixou claro que a decisão só diz respeito à aparência da tatuagem. “Elas só não pareciam tão legais. Não significa nada mais do que isso. Eu acho que a mídia começou a especular que eu estava deixando meu marido. Não. Eu só estava um pouco cansada da tatuagem, é simples assim”, exclamou.
A fonte ainda disse que o ex-jogador ainda teria dado um ultimato no filho: “O que acontece a seguir depende de você, mas terminamos com o drama”, teria dito David.