Além de Neymar Jr., outros famosos já traíram suas companheiras enquanto elas ainda estavam grávidas
Nesta quarta-feira, 21, a internet foi pega de surpresa com a confirmação de que o jogador de futebol do Paris Saint-Germain e craque da Seleção Brasileira, Neymar Jr., teria realmente traído sua namorada, a influenciadora digital e modelo, Bruna Biancardi, enquanto ela está grávida de seu primeiro filho com o atleta. O famoso confessou o erro e pediu desculpas para a futura mãe de seu bebê publicamente através de uma carta aberta em suas redes sociais, somente um mês após o anúncio oficial da gravidez.
Mesmo envolvido em diversas polêmicas, Neymar não foi o único famoso que já traiu sua mulher durante a gestação de algum filho. Veja uma lista de pessoas que já cometeram algum tipo de infidelidade durante a gravidez de suas parceiras.
O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, já foi acusado de trair sua mulher, Behati Prinsloo, enquanto ela ainda estava grávida do terceiro filho do casal. No total, foram três mulheres que expuseram os relacionamentos com o artista. Na época, Adam assumiu os atos, afirmando que não teve casos com outras mulheres, concluindo que tomou algumas medidas para remediar a situação com sua família.
“Muito tem sido dito sobre mim agora e eu gostaria de explicar o que aconteceu. Usei meu julgamento mal ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte de qualquer forma. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo. Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família”, dizia uma parte do relato do cantor.
Ver essa foto no Instagram
Em meados de 2017, foi revelado que o jogador de basquete Tristan Thompson e Khloé Kardashian estavam à espera de seu primeiro filho. Mas, o conto de fadas durou pouco. Pouquíssimos dias antes do nascimento do bebê, o Daily Mail compartilhou um vídeo no qual o atleta aparecia beijando uma outra mulher em um bar na cidade de Nova York. O TMZ ainda revelou que ele levou a mulher para seu hotel.
Além de outras traições, existe uma que ainda pasma os fãs do reality show The Kardashians. durante um episódio, Khloé revelou que, dias antes do Dia de Ação de Graças, os embriões dela e de seu namorada haviam sido transferidos para uma barriga de aluguel, e o bebê teria sido concebido. Porém, algumas semanas depois, saiu a notícia de que Tristan havia engravidado uma outra mulher.
Ver essa foto no Instagram
Claro que o Brasil teria seu representante nessa polêmica toda. Companheiro de Seleção de Neymar, o zagueiro do Real Madrid, Éder Militão, foi acusado por sua ex-namorada e mãe de sua filha, Cecília, Karoline Lima, de trair ela diversas vezes durante a gestação da pequena.
Já na reta final da gravidez, a loira revelou que o jogador de futebol estava curtindo baladas em Miami, nos Estados Unidos, enquanto ela estava sofrendo com dores em Madrid, na Espanha. Além disso, já no final do namoro, Éder processou Karoline.
Karoline Lima, que está na fase final da gravidez, postou um vídeo dizendo que Éder Militão(pai do bebê) se encontra nas “melhores baladas de Miami” 😱💣 pic.twitter.com/bExUAA2S1q
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) June 19, 2022
Por fim, um dos atores e comediantes mais famosos dos anos 80, Eddie Murphy. O artista traiu a cantora Mel B, ex-Spice Girls, enquanto a famosa ainda estava grávida da primeira filha do casal. Mesmo namorando por alguns poucos meses em 2006, a cantora ficou grávida de Angel, que nasceu em abril de 2007. Eddie, no entanto, negou a paternidade da menina, mas ela foi comprovada através de exames de DNA.