CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

The Vivienne, vencedora do RuPaul’s Drag Race, morre aos 32 anos

Drag queen que venceu a versão britânica do RuPaul’s Drag Race, The Vivienne faleceu neste final de semana: ‘Pessoa incrivelmente amada, calorosa e incrível'

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 05/01/2025, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Vivienne - Foto: Getty Images
The Vivienne - Foto: Getty Images

A artista drag The Vivienne, que nasceu com o nome de James Lee Williams, morreu aos 32 anos de idade neste final de semana. A morte foi anunciada pelo representante dela, Simon Jones, por meio de um post nas redes sociais, mas não contou a causa da morte. 

“É com imensa tristeza que informamos que nosso amado James Lee Williams - The Vivienne faleceu neste fim de semana. James era uma pessoa incrivelmente amada, calorosa e incrível. A família esta de coração partido pela perda do filho, irmão e tio. Eles estão muito orgulhosos das coisas maravilhosas que James conquistou na vida e na carreira. Não divulgaremos mais detalhes. Pedimos que a família de James tenha o tempo e a privacidade que precisa para processar e lamentar”, informaram. 

The Vivienne ficou conhecida por ter sido a primeira vencedora do RuPaul’s Drag Race do Reino Unido. Ela também competiu na sétima temporada do RuPaul’s Drag Race All Stars. 

Morte de Tiktoker

A influenciadora Beandri Booysen, que era conhecida nas redes sociais, como o TikTok, faleceu aos 19 anos. Ela compartilhava vídeos inspiradores para seus seguidores enquanto lidava com os efeitos de uma doença rara que causa o envelhecimento prematuro.

Beandri foi diagnosticada com Progéria, também conhecida como Síndrome de Hutchinson-Gilford, ainda na infância. Esta é uma doença genética rara que causa o envelhecimento precoce das células.

A morte da influencer foi confirmada pela mãe dela, Bea Booysen, nas redes sociais. “Em memória de Beandri Booysen. Nossa inspiração. É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Beandri, uma das jovens mais amadas e inspiradoras da África do Sul. Ela não era apenas conhecida por sua personalidade brilhante e risada contagiante, mas também foi a última pessoa sobrevivendo na África do Sul a viver com Progéria”, escreveu ela.

E completou: “Apesar dos desafios com os quais teve que lidar, Beandri irradiava esperança e alegria de vida. Ela era uma voz e símbolo da conscientização sobre a Progéria e outras necessidades especiais, e inspirou milhares de pessoas com seu espírito único. A família Booysen solicita privacidade durante este momento extremamente difícil enquanto processam a perda de sua amada Beandri. Mais detalhes sobre o funeral serão compartilhados posteriormente”.