À espera de sua primeira filha com Dynho Alves, MC Mirella conta que está a caminho do hospital para dar à luz para sua herdeira
Após longa espera, a cantora MC Mirella finalmente está a caminho do hospital para receber sua primeira filha, Serena. Prestes a dar à luz, a artista apareceu nas do pai da criança, o dançarino Dynho Alves, que a acompanhou até a maternidade nesta segunda-feira, 25.
Nos stories do Instagram, a ex-A Fazenda exibiu seu barrigão enquanto era guiada ao carro. Com um sorrisão no rosto, ela contou que estava indo buscar sua bebê. "E aí? Partiu?", perguntou o namorado de Mirella. "Partiu! Antes do Ano Novo estaremos aí com um bebezinho", respondeu a futura mamãe. "Agora só voltamos com ela", disse Dynho.
Ver essa foto no Instagram
Mirella contou mais cedo que durante a véspera de Natal, dia 24, saiu o seu tampão mucoso, uma “rolha” que fecha o colo do útero: “Acabou de sair o tampão. Agora o bicho vai pegar”, disse ela, mostrando um líquido que saiu de si no tapete do banheiro. “Não é possível que essa menina vá querer nascer no Natal!”, continuou ela, filmando o bebê se mexendo muito na sua barriga.
Depois ela tranquilizou os fãs, que estão tão empolgados quanto a futura mamãe: “Ainda pode demorar um tempinho para ela nascer. Ainda não estou com dor de contração. Sumi um pouquinho porque estava resolvendo tudo para a ceia do Natal. Quando fui tomar banho para começar a me arrumar, aconteceu isso. Vou ver se me arrumo aqui para ficar pronta para o Natal”.
No último da 21, a cantora MC Mirella contou alguns perrengues que passou nos dias finais de sua gravidez. Isso porque, segundo a artista, sua filha ainda não deu sinais de que está planejando nascer tão cedo.
Assim ela contou que, se a bebê não viesse ao mundo em quatro dias, ela iria precisar induzir o parto para que nenhuma das duas corra risco de vida.“Como vocês sabem, se a Sereninha não vir logo, terei que fazer uma indução ou uma cesárea daqui a uns dias e é isso”, confessou a funkeira. “Tô achando que ela já quer vir para o mundo causando. No meio da ceia de natal essa bolsa estoura”, brincou a cantora. De acordo com Mirella, essas são as últimas esperanças dela para que não haja a indução. “Tenho quatro dias. É isso!”, cronometrou ela.