CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sula Miranda revela se perdoaria bandido da gangue da bicicleta: ‘Realmente’

Sula Miranda abre o coração e revela se guarda mágoa do bandido que roubou seu celular em SP. Em entrevista à CARAS Brasil ela conta se o perdoaria

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima
[email protected]

Publicado em 06/09/2024, às 22h06 - Atualizado em 07/09/2024, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sula Miranda foi assaltada em área nobre de SP - Foto: Rosemare Paiva/Reprodução
Sula Miranda foi assaltada em área nobre de SP - Foto: Rosemare Paiva/Reprodução

Assaltada na última segunda-feira, 2, no bairro do Pacaembu, área nobre de São Paulo, Sula Miranda (60) ainda está incrédula que perdeu o seu celular de última geração usado apenas para trabalho. A cantora foi surpreendida por um homem da gangue da bicicleta enquanto se preparava para fotografar a apresentadora Claudete Troiano (70) antes de iniciar a gravação de uma matéria para uma emissora de TV.

Em entrevista à CARAS Brasil, Sula abre o coração e revela se perdoaria o criminoso que a roubou. De forma reflexiva, ela comenta sobre a repercussão que o crime teve na imprensa e lamenta a insegurança na grande metrópole. 

"O rapaz que realmente cometeu esse ato e me roubou, eu quero que Deus o abençoe, que ele seja uma pessoa que venha a ter o entendimento de até onde isso vai chegar, ter certeza que ele deve ter família, se não tem mãe, tem um parente próximo, uma pessoa que ele ama", diz.

"E até cheguei a comentar, que no primeiro momento a gente pensa assim 'Poxa, eu queria tanto poder pegar o celular dele um dia, deixar ele sem comunicação, sem contato, sem ter como agir, como fazer, porque tem muitas cenas aí de covardia'. Esses dias eu vi uma cena de uma menina que foram três rapazes abordando a menina e levaram tudo dela na rua, num bairro nobre de São Paulo. Então a gente fica assim, eu só desejo que ele realmente tome consciência", revela.

A Rainha dos Caminhoneiros acredita que o sujeito não sabia que ela e Claudete são pessoas públicas e que assaltá-la o colocaria nas manchetes policiais de telejornais e sites de notícias. "Eu acho que ele nunca imaginou que teria uma repercussão do jeito que está tendo", conta. 

"No meu caso, por ter sido uma pessoa pública e o rosto dele estampado para o mundo inteiro, para o Brasil inteiro ver até onde ele poderia, espero que venha um dia a refletir o que ele está fazendo na vida dele. Então quero que realmente ele tenha um momento de lucidez, de se conscientizar de que sociedade ele está contribuindo para ter, não só porque é para ele também, essa sociedade é para ele, é para o filho dele, é para a mãe dele, é para a família dele. Então que ele realmente venha aí se corrigir e ter a oportunidade de ter um outro tipo de vida", conclui.