Reapareceu! Em sua rede social, Simaria diz como está sua vida amorosa e até revelou se está falando com a irmã Simone Mendes
Um pouco sumida desde o fim polêmico de sua dupla com Simone Mendes, Simaria Mendes resolveu tirar algumas dúvidas dos fãs que a acompanham na rede social ao abrir uma caixinha de perguntas em seu stories.
A cantora então revelou se está comprometida e se voltou a falar com a irmã após protagonizarem alguns desentendimentos. A artista respondeu a uma pergunta sobre estar solteira e comentou que recebe o questionamento com frequência.
"Sim. Essa é a pergunta mais frequente...", riu Simaria ao falar que não está comprometida. É bom lembrar que desde o fim de seu casamento com o pai de seus dois filhos, o empresário espanhol Vicente Escrig, ela não apareceu com ninguém.
Além de falar sobre a vida amorosa, a cantora abriu o jogo sobre sua relação com a irmã. "Falo sim bilú...", chamou o fã com o apelido carinhoso.
Ainda nas últimas semanas, a artista apareceu no sítio de Simone Mendes brincando de maquiagem com a sobrinha, Zaya Diniz. Apesar do fim da parceria nos palcos e trocas de algums farpas, as artistas se viram no casamento do irmão nos últimos meses e posaram para a mesma foto. Além disso, Simaria sempre registra o encontro com seus sobrinhos.
Ver essa foto no Instagram
A cantora Simone Mendes surpreendeu ao relembrar o fim da dupla com a irmã, Simaria. As duas encerraram a longa parceria nos palcos em agosto de 2022 e, aos poucos, revelam os bastidores da decisão. Agora, em nova entrevista, Simone entregou o motivo da separação delas.
"Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa", disse ela em conversa com Dona Ruth, que é a mãe de Marília Mendonça, no YouTube.
Então, Simone relembrou a decisão de Simaria de ficar um tempo longe dos palcos. "[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando", declarou.