CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Surpreendeu!

Sandra Annenberg revela curiosidade sobre as unhas: 'Desde a pandemia'

A jornalista Sandra Annenberg postou uma foto da sua mão e aproveitou para dividir uma curiosidade com os seus seguidores

Daniela Santos
por Daniela Santos
[email protected]

Publicado em 16/10/2024, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg - Foto: Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg - Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Sandra Annenbergsurpreendeu os seguidores das redes sociais na tarde desta quarta-feira, 16, ao revelar uma curiosidade envolvendo suas unhas das mãos. 

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do programa 'Globo Repórter' postou uma foto mostrando que suas unhas estavam pintadas e confessou que desde a pandemia da covid-19 estava sem passar esmalte nelas. 

"Sabe há quanto tempo eu não pintava as unhas?! Desde a pandemia! Hoje deu vontade… Mas sei não…", escreveu Sandra Annenberg na legenda da publicação, mostrando que estava em dúvida sobre permanecer com elas esmaltadas. 

Nos comentários, os internautas reagiram sobre revelação de apresentadora. "Sempre é bom fazer o que temos vontade, pintar ou não!", disse uma seguidora. "Eu te entendo, raramente uso esmalte e percebi que quando uso fico com as mãos coçando", contou outra. "Se eu tivesse paciência, trocaria de cor todos os dias!", confessou uma fã. "Acho lindo unhas pintadas. Mas cada um tem seu gosto", falou mais uma.

Confira: 

Sandra Annenberg comove ao falar sobre Cid Moreira

Sandra Annenberg usou as redes sociais para se despedir de Cid Moreira. O jornalista faleceu no dia 3 de outubro, aos 97 anos. Em seu Instagram, a apresentadora do 'Globo Repórter' recordou uma foto ao lado de Cid e outros colegas de trabalho e falou sobre como foi recebida por ele em sua estreia no 'Jornal Nacional', quando fazia a previsão do tempo.

"Cid Moreira é a voz, a voz que nos desejou 'boa noite' ao longo de 26 anos. E agora eu estou aqui para agradecê-lo, para dizer que ele faz parte da vida de todos nós brasileiros e principalmente da vida de nós jornalistas. Eu tive a honra de estrear aqui no jornalismo da Globo ao lado do Cid, em 1991. Eu fui a primeira mulher a entrar toda noite no Jornal Nacional para apresentar a previsão do tempo e eu me lembro tão bem, o Cid sempre tão carinhoso com os colegas, me recebeu de braços abertos [...]", disse a jornalista em um trecho do vídeo. Veja o post completo!