Atriz Regiane Alves brinca ao ser comparada com aluna da USP que roubou dinheiro de formatura
A atriz Regiane Alves (44), que está no ar na nova novela das sete da Globo, Vai na Fé, divertiu os seguidores ao comentar sobre a semelhança com aluna da USP que foi acusada de golpe recentemente.
Em sua conta no Twitter, a artista levou com bom humor os comentários comparando sua aparência com a estudante de Medicina da universidade que roubou o dinheiro da formatura da turma, Alicia Muller Veiga, de 25 anos.
"Reforçando aqui que não tenho nada a ver com essa história de dinheiro de formatura da USP KKKKK", brincou Regiane na publicação.
Os fãs também entraram na brincadeira e se divertiram ao recordar o trabalho da atriz na novela Mulheres Apaixonadas (2003), na qual vivia a malvada Dóris. "Pra quem já roubou joias e fez o que fez com os avós, eu não me espantaria. Teu passado te condena kkkkk", "Não sei não, hein? Como confiar em alguém que batia nos avós?", "Pra quem roubava a própria família... Roubar dinheiros dos amigos é de menos. Vi que as chineladas não deu em nada mesmo", comentaram os seguidores.
Reforçando aqui que não tenho nada a ver com essa história de dinheiro de formatura da USP KKKKK
— Regiane Alves (@RegianeAlves) January 23, 2023
Doris fazendo escola ...rsrsrsrs pic.twitter.com/79IYfxSdZc
— Quero voltar a ser classe C (@Katia_black4c) January 23, 2023
É o laboratório de alguma vilã q vc vai fazer pic.twitter.com/PRvfkphL86
— Vera Verão (@pramim_chega) January 23, 2023
Durante coletiva de imprensa da novela, a atriz contou que esta é sua terceira personagem Clara. "Já posso pedir música no Fantástico. Espero que ela seja tão incrível quanto as outras. A primeira foi em Fascinação, em 1998, uma novela do Walcyr (Carrasco) e, depois, estreando a trilogia do Maneco", contou.
Ela então explicou como é a nova Clara: "É uma história muito real. Ela vem de uma depressão pós-parto, há uma simbiose estranha dentro dessa família, um marido que a oprime, uma autoestima abalada. É um feminino que é uma parte da sociedade, uma mulher que é submissa ao homem, não se sente encorajada".
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!